MEO Marca Recomendada

MEO - Faturação incorrecta

Carlos
Carlos apresentou a reclamação
28 de março 2024
Então, no passado dia 28/02/2024 contactei o apoio ao cliente para um esclarecimento acerca do aumento do valor mensal da fatura. Como NAO HA OUTRO MEIO de contacto, a meo achou por bem cobrar-me a chamada. No entanto, a chamada foi necessário, ou então nao haveria esclarecimento. Fiquei esclarecido quanto ao aomento, no entanto não acho correcto a cobranca de 1,20€ por uma chamada.
Nessa chamada, realizada na data anteriormente referida, às 13:48h pedi outro esclarecimento, ou seja... Durante o mes de fevereiro tive problemas no serviço da Internet fixa, ao qual demorou a meo 4 dias a dar resolução ao problema, e sinceramente apenas foi solucionado pois ja tinha feito uma anterior reclamação. Devido a essa falha de serviço (entre o dia 07 e 10 de Fevereiro), a operadora da meo me esclareceu que o valor levaria GARANTIDAMENTE um acerto por causa desses dias sem serviço na próxima fatura. Fatura essa que, agora recebida não vem qualquer acerto por parte da meo. Eu poderia ligar para o apoio e pedir esclarecimento sobre estas 2 questões mas para ter de pagar chamadas... Prefiro ir por este meio. Ja é a 2a queixa que faço, é uma vergonha.
Ficarei a aguardar um esclarecimento por parte da MEO.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Olá Carlos,

Registámos o seu pedido com o nº 110141224.

www.meo.pt/
1 de abril 2024
Olá Carlos,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110141224, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.