MEO Marca Recomendada

MEO - Fidelização - Penhora de Ordenado

Luis Silvano
Luis Silvano apresentou a reclamação
20 de dezembro 2016

Eu era vosso cliente Meo, no entanto, após alguns contactos para o vosso atendimento foi-me informado que não teria fidelização para convosco. Neste momento tenho o meu ordenado penhorado porque estaria em período de fidelização, tal situação não se irá manter visto eu colocar um advogado contra falsas informações vossas.
Após o meu contacto com a Vodafone a informar o sucedido com a Meo eles enviam-me o seguinte email:
" Estimado Cliente,

No seguimento do assunto exposto a 13-12-2016 e que mereceu a nossa melhor atenção, acerca da desativação dos serviços na operadora MEO, confirmamos que houve um contacto por parte do comercial da Vodafone, para a referida operadora, onde foi confirmado de que não tinha qualquer fidelização a decorrer.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre este ou outros assuntos
Aceda para isso ao canal ‘Ajuda’ em vodafone.pt ou ligue 16 9 12 do Serviço de Apoio a Clientes (tarifa aplicável), disponível todos os dias, 24h/dia.

Serviço de Apoio a Clientes
Vodafone Portugal "

Visto esta situação peço que considerem e tomem as medidas necessárias com os vossos colaboradores que atendem telefones e apenas dão informações erradas. Saliento desde já, que possuo a gravação de chamada no meu telemovel, que com autorização do Drº Juiz passará a prova.
Eu não gosto que me enganem, muito menos que me penhorem o ordenado por uma situação que não tive culpa.
Mais uma vez alerto para que, deverão formar melhor os vossos colaboradores para estas situações deixsrem de existir.
Eu irei com este processo até ao fim. Poderei pagar 5/6 mil euros de custas, mas a mim não me levam por "lorpa". Desde já, peço desculpa por este incomodo, apenas agradeço que resolvam a situação da minha penhora e se consideram justo pagar por erros dos vossos operadores que tem como obrigação informar, informar bem dos vossos produtos, condições e etc...
Sem mais de momento, estarei disponivel a qualquer hora do dia para vos atender.
Cumprimentos, Luís Silvano

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Petição Pública pelo fim das penhoras sem apreciação por parte de um juíz e sem que o executado tenha sido ouvido em tribunal

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT87994