MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Incompetência e arrogância

Paulo Machado apresentou a reclamação

A MEO uma empresa que se diz muito eficiente demonstrou que não tem capacidade nenhuma de resolver os problemas dentro dos prazos estipulados.

É uma vergonha eu pedir no dia 31 Agosto de 2015 uma alteração dos serviços para uma nova morada e referente ao pedido feito disseram que iria demorar entre 24 a 48 horas.

Depois deste dia 31 de Agosto houve silencio absoluto mais ninguém se dignou a dar uma explicação sobre quando iria ser instalado o serviço, tive de ser eu a ligar para a linha de apoio a clientes e pagar mais de 5 euros em chamadas por um serviço que nós ja pagamos bem caro.

Mas pagar e ficar resolvido é uma coisa outra é ligar e lidar com gente rude e arrogante,

E depois de todas as tentativas de se efectuar a mudança de morada, hoje é que me foi dito que só seria possível fazer a instalação no dia 8 Setembro, o que eu acho absurdo e incompreensível demorar tanto tempo, e eu a pagar a mensalidade sem usufruir de nada.

E hoje nessa mesma chamada um supervisor o Sr Bruno Melo, me disse que não há técnicos disponíveis para a instalação.

Mas se fosse um cliente novo conforme todos sabemos na mesma chamada em que é feita a venda dos serviços fica logo agendada a instalação, ainda assim o cliente não desista, mas como eu estou assegurado posso esperar e ficar para ultimo.

Portanto o que eu pretendo é que me seja devolvida o valor dos dias em que não estou a usufruir do serviço.

E neste momento estou a ser burlado por uma empresa que infelizmente não cumpre com as suas obrigações.

20 Out2015
Paulo Machado adicionou uma resposta

Resolvido

22 Out2015
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Paulo Machado,

Pedimos desculpa pela demora e agradecemos a sua confirmação.
Se necessitar da nossa ajuda com alguma questão adicional, estamos à disposição.

Até breve,
Jorge Brito