MEO

MEO - Incompetência e arrogância

Paulo Roberto Cordas Machado
Paulo Machado apresentou a reclamação
2 de setembro 2015

A MEO uma empresa que se diz muito eficiente demonstrou que não tem capacidade nenhuma de resolver os problemas dentro dos prazos estipulados.

É uma vergonha eu pedir no dia 31 Agosto de 2015 uma alteração dos serviços para uma nova morada e referente ao pedido feito disseram que iria demorar entre 24 a 48 horas.

Depois deste dia 31 de Agosto houve silencio absoluto mais ninguém se dignou a dar uma explicação sobre quando iria ser instalado o serviço, tive de ser eu a ligar para a linha de apoio a clientes e pagar mais de 5 euros em chamadas por um serviço que nós ja pagamos bem caro.

Mas pagar e ficar resolvido é uma coisa outra é ligar e lidar com gente rude e arrogante,

E depois de todas as tentativas de se efectuar a mudança de morada, hoje é que me foi dito que só seria possível fazer a instalação no dia 8 Setembro, o que eu acho absurdo e incompreensível demorar tanto tempo, e eu a pagar a mensalidade sem usufruir de nada.

E hoje nessa mesma chamada um supervisor o Sr Bruno Melo, me disse que não há técnicos disponíveis para a instalação.

Mas se fosse um cliente novo conforme todos sabemos na mesma chamada em que é feita a venda dos serviços fica logo agendada a instalação, ainda assim o cliente não desista, mas como eu estou assegurado posso esperar e ficar para ultimo.

Portanto o que eu pretendo é que me seja devolvida o valor dos dias em que não estou a usufruir do serviço.

E neste momento estou a ser burlado por uma empresa que infelizmente não cumpre com as suas obrigações.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2015
Paulo Machado
20 de outubro 2015
Resolvido
MEO
22 de outubro 2015
Boa tarde Paulo Machado,

Pedimos desculpa pela demora e agradecemos a sua confirmação.
Se necessitar da nossa ajuda com alguma questão adicional, estamos à disposição.

Até breve,
Jorge Brito