MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Informação enganosa

Rute apresentou a reclamação

Bom dia.
Venho por este meio mostrar o meu desagrado e indignação, acerca duma compra online que efectuei no site da operadora Meo.
A compra até nem correu mal, a qual pedi a entrega do equipamento numa loja em Caldas da Rainha.
Levantei-a em loja, no dia 13/05, a qual apenas abri no dia seguinte, 14/05, sendo que o meu registo de utilização confirma tal data.
Após de ter utilizado tudo normalmente e ter gasto a bateria na totalidade, pû-lo à carga toda a noite.
Ao fazer a segunda carga após 2 dias, passou 3 horas a carregar e ficou com bateria a 52%, para um equipamento novo tal não pode acontecer, sendo que no manual do equipamento, diz que em 30 minutos carrega 50% da bateria, logo algo está mal neste smartphone, visto nem uma semana tem.
Dirigi-me à loja MEO, a qual onde o fui levantar e no dia do levantamento informaram-me que "alguma coisa que aconteça (anomalia/avaria/defeito ou renúncia do equipamento) dentro de 14 dias, fariam a troca directa".
Como não carrega devidamente, desloquei-me novamente à mesma loja (La Vie) e indicaram-me que me dirigi-se à loja oficial da PT, em Caldas da Rainha.
Na loja oficial, a funcionária diz-me que não fazem troca de IPhone, porque eles (loja) só pagam a maçã da Apple, o qual teriam que enviar para reparação (EQUIPAMENTO COM 4 DIAS...REPARAÇÃO ?????!!!!)
Isto tudo quer dizer que comprei um smartphone, topo de gama, de 879.00€ com defeito de fabrico
No mesmo dia, desloquei-me à loja iPremium (Caldas da Rainha) que tem a pareceria com a Apple e ao fazerem os despistes do equipamento, confirmaram avaria na bateria e carregamento da mesma, afirmando que a loja deveria ter feito a troca directa, sem qualquer questão ou impedimento.
O que mais revolta é que pago a "porra" de um smartphone e levo com estas incompetências das funcionárias do Meo, que numa loja dizem uma coisa e noutra dizem outra.
Tenho 2 serviços fixos Meo, dos quais mal tenha oportunidade darei baixa deles porque com a Meo não quero mais nada, deixam muito a desejar.
De qualquer modo, continuo a solicitar a troca do equipamento, o qual até ao dia de hoje passaram 7 dias desde o levantamento, do mesmo. Dia 28 continu sem o meu iPhone que comprei no dia 13 e sem resposta cá Meo
ATENÇÃO COM AS COMPRAS NA MEU
ELES NAO SE RESPONSABILIZA SE DE NADA
NAO ACONSELHO
20 Mai2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde, Rute Catarina Roque de Pina e Moura.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

20 Mai2019
Rute adicionou uma resposta

Grato pelo vosso feedback mas eu não tenho qualquer questão a fazer.
Apenas quero reclamar acerca dum IPhone no valor de quase 1000€, o qual apenas com 3 dias e meio de utilização não carrega a bateria devidamente e por vezes nem desbloquear consigo.
Devido à má formação de colaboradores da loja Meo, onde levantei o equipamento, dizem que efectuavam a troca de equipamento dentro de 14 dias, por anomalia/avaria/defeito.
Na loja PT, indicam 24h, para a devida troca...incompreensível e inaceitável.
É triste mas com 1 iPhone novo (4 DIAS DE UTILIZAÇÃO) enviam para reparação.
Estamos em Portugal...

28 Mai2019
Rute adicionou uma resposta

CONTINU SEM TELEMÓVEL COMPRADO NO DIA 13 PELA LOJA MEO, CONTINUO A DIZER QUE QUE PARA MIM SÃO FRAUDE, TELEMÓVEL NOVO E ESTÁ NA GARANTIA A MAIS DE UMA SEMANA
E MAIS SERVIÇOS DE CASA ACABOU COM VOCÊS QUE SAO ALDRABOES

29 Mai2019
Rute editou a reclamação
12 Jun2019
MEO alterou o estado para Resolvida
12 Jun2019
Rute adicionou uma resposta

Até ao dia de hoje não resolveram nada como podem dar como resolvida

24 Jun2019

Não está nada resolvido