MEO Marca Recomendada

MEO - Instalação de fibra ótica

Nuno Simões
Nuno Simões apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2021
Apresento, em nome dos moradores de Vale de Canas, Misarela e Casal da Misarela, um abaixo assinado realizado através de petição pública online, que recolheu em 4 dias mais de 200 assinaturas:
"Esta petição tem por objetivo solicitar à operadora de telecomunicações MEO - Altice, bem como à ANACOM (Autoridade Nacional de Comunicações), a instalação de “fibra ótica” em Vale de Canas, Misarela e Casal da Misarela, Freguesia de Torres do Mondego, Concelho de Coimbra.
Devido às atuais circunstâncias pandémicas, que levaram ao crescimento do teletrabalho e ao ensino à distância, torna-se mais urgente do que nunca a instalação deste serviço nas nossas localidades, pois o existente é de tão fraca qualidade que não corresponde minimamente às necessidades diárias dos utilizadores.
Assim e para que todos os residentes nestas localidades possam vir a usufruir deste serviço, num futuro breve, apela-se a todos os residentes que assinem a presente petição, que será posteriormente enviada à operadora e à ANACOM."

Tendo este assunto já sido solicitado no passado ( e a situação ser agora urgente ) e não tendo a MEO cumprido com a sua instalação, venho solicitar:
(1) - Informação sobre o estado de instalação de fibra nas nossas localidades
(2) - Comprometimento com uma data para a instalação de fibra ótica nas nossas localidades
(3) - Disponibilização de um contacto direto com uma pessoa responsável, para fazer um acompanhamento regular do processo.

Desejamos a vossa melhor atenção para este assunto, com um efetivo envolvimento e comprometimento de solução rápida.
Como pode ser verificado pelo número de assinantes o descontentamento é grande e, caso a MEO, não resolva a questão com brevidade ponderamos abordar as outras operadoras no mercado.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2021
22 de fevereiro 2021
Estimado cliente Nuno Simões,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 55878821 no dia 2021-02-22 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
8 de março 2021
Bom dia.

O seu pedido com o nº 3-476270407087 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Nuno Simões
Nuno Simões avaliou a marca
27 de abril 2021

Agradeço a preparação da instalação de fibra