MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Já há um mês à espera da instalação da internet e telefone fixo

Joaquim Vidal
Joaquim Vidal apresentou a reclamação
30 de maio 2016

Mudei de casa recentemente.
Sempre fui cliente Vodafone e nunca tive qualquer tipo de problema com a operadora, pois sempre prestaram um serviço de excelência.
Ao mudar de residência, tentei optar obviamente pela mesma operadora, mas devido à má localização da habitação, não seria possível conseguir um plano que me cativasse.
Achei que a Meo reunia todos os requisitos que procurava para um pacote de Tv+Internet+Telefone e assim decidi assinar com a marca, sendo o contrato efetuado por telefone no dia 28 de Abril.
Foi marcada data de instalação do satélite para a tv (apesar de o técnico não comparecer na hora da data agendada, ficando assim para uma 2a tentativa com sucesso) e acabou por decorrer sem problemas de maior.
Foi agendada a data de instalação da internet e telefone e após a visita do técnico, chegou-se à conclusão que a casa ainda não tinha ligação à rede exterior.
Assim ficou decidido que seriam necessários cerca de 7 dias para a ligação ser efetuada.
7 dias passaram e tive que ligar para pedir novo agendamento, pois houve alguns problemas técnicos que impediram a ligação de ficar concluída com sucesso no espaço de tempo necessário para tal.
Logo mais 7 dias depois dos 7 decorridos, nova data prevista de instalação da linha de telefone ao exterior, mas novamente sem sucesso. "Problemas técnicos" seria o impedimento que soube apenas quando liguei para saber qual o motivo do 2o atraso.
Entretanto 2 reclamações tinham já sido entretanto efetuadas por mim via telefone.
Mais dias passaram, e o último contacto telefónico EFETUADO POR MIM foi feito no passado dia 24 de Maio, dia que me informaram que problemas técnicos internos impediam que a ligação ao exterior fosse efetuada com sucesso. A chamada foi reencaminhada para um técnico para que me informasse ao certo o motivo pela qual havia tamanho atraso no acréscimo da linha até à minha casa. ESTIVE 31 MINUTOS A OUVIR MÚSICA LITERALMENTE, até que optei por desligar a chamanda e efetuar nova ligação pedindo que me reencaminhassem a uma linha telefónica própria para rescisões onde ameacei rescindir o contrato e onde todo o caso registado detalhadamente (isto de acordo com a operadora). Informaram-me que no dia seguinte alguém me ligaria de um número privado para me informar do problema com detalhe.
Esperei até hoje, dia 30 de Maio, data que faço esta reclamação no Portal da Queixa e que continuo à espera da informação do real problema que impede a instalação.

Data de ocorrência: 30 de maio 2016
MEO
1 de junho 2016
Boa tarde Joaquim Costa

Vamos verificar a situação que reporta, agradeço que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível.

Até breve

Maria Santos