MEO

MEO - Linha telefónica/telefone sem sinal

Luis Neiva Loureiro
Luis Loureiro apresentou a reclamação
27 de setembro 2018
No inicio deste mês de Setembro, contatei esta empresa prestador de serviços de comunicações, em virtude do meu telefone fixo estar com um barulho constante que inibia de perceber/atender quem do outro lado me queria contatar.
Como é apanágio estive mais de 12 minutos a ouvir aquela música irritante esperando que um colaborador me atendesse para a devida reclamação. Expus a questão e passados alguns dias, dia 09 de Setembro recebi a visita de um técnico que constatou a avaria da linha telefónica.
Depois de verificar as ligações conclui que o problema provinha do exterior de um poste colocado numa propriedade privada que não conseguiu aceder porque o proprietário não se encontrava em casa.
Registou a questão e disse que brevemente me contactariam novamente no sentido de concluirem e verificarem a avaria.
A meu cuidado pedi ao proprietário do terreno onde o dito poste se encontra para deixar o portão de acesso aberto nos próximos dias, o qual acedeu e concordou sem qualquer reparo.
Passados todos estes dias e depois de já novamente ter reclamado mais vezes (ontem a última vez), continuo sem telefone e sem qualquer justificação da empresa.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
MEO
28 de setembro 2018
Boa tarde Luis Neiva Loureiro.

Lamentamos a sua insatisfação. O constrangimento reportado encontra-se em tratamento no pedido registado com o nº 3-296266107747, será contactado acerca da resolução deste assunto com a maior brevidade possível.

Obrigado.
Luis Neiva Loureiro
Luis Loureiro avaliou a marca
1 de outubro 2018

Foi uma pena ter recorrido a esta reclamação se antes a Meo tivesse providenciado atempadamente (depois da 1ª visita), a reparação da linha, mas tal não aconteceu que reclamei mais outras vezes e também presencialmente em Viana do Castelo. De qualquer forma acredito que linhas já muito antigas tem de ser renovadas e claro que são de maior manutenção. Obrigado