MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Loja online meo

Em tratamento
Paulo Cameirao apresentou a reclamação
25 de abril 2024 (editada a 26 de abril 2024)
Adquiri no passsdo dia 29 de Setembro na Loja online MEO uma cadeira Alpha Gaming. Está foi me entregue dias depois. Uma duas a 3 semanas depois e sem que nada o justificasse um dos braços da cadeira caiu, tendo partido pela solda na base. Dede então tenho tentado junto da MEO obter algum tipo de assistência no sentido de acionar a garantia e obter uma peça de substituição ou reparação de cadeira. A MEO não faz mais que fornecer me números de de telefone, supostamente da Alpha Gamer, para eu resolver junto deles. Isto não sendo aceitável por si só, pois quem me vendeu a cadeira é que tem de assumir a responsabilidade e diligenciar no sentido de apresentar uma resolução,, piora de figura quando os contactos telefónicos que me foram fornecidos ou não pertencem à Alpha Gamer ou então ninguém atende. Já abri 3 pedidos de apoio na área de cliente MEO e a resposta é, que a MEO não tem responsabilidade nenhuma, não me pode ajudar e que tenho de ser eu a contactar o fabricante. É inacreditável que nos dias que correm alguém possa vender produtos através da loja online e não preste nenhum tipo de apoio quando surge um problema. Exijo que quem me vendeu a cadeira me resolva o problema.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
25 de abril 2024
Olá Joao Cameirao,

Registámos o seu pedido com o nº 111545624.

www.meo.pt/
30 de abril 2024
Recebi hoje e-mail da MEO a dizer me para contactar o representante da cadeira através de e-mail. Isto já fiz eu pelo menos 5 vezes. Não há resposta. Volto a dizer, quem me vendeu a cadeira é que tem obrigação de diligenciar no sentido da resolução do problema e não colocar o ónus da questão no comprador.
Olá Paulo Cameirao,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111545624, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

30 de abril 2024
Não me foi apresentada solução satisfatória. O contacto providenciado pela MEO não serve, pois já me foi fornecido antes e ninguém responde. Volto a dizer, quem me vendeu a cadeira que assuma a responsabilidade e interceda junto do fabricante/representante para solucionar a questão.
Paulo Cameirao
Paulo Cameirao está a aguardar resolução da marca