MEO Marca Recomendada

MEO - Mau serviço prestado

Ana Raquel Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Boa tarde, venho por este meio fazer uma queixa sobre o serviço apresentado pela MEO.
Um técnico, provavelmente da MEO, veio no passado domingo (14/04/24), resolver uma avaria ao nosso vizinho e acabou por mexer no nosso fio da fibra ótica, o que fez com que nós deixássemos de ter sinal nas televisões e internet. Depois de uma chamada telefónica para o número 16209, a funcionária garantiu-me que no dia 15/04/24 um técnico viria entre as 14h e as 17h30.
No dia 15/04/24 recebo uma mensagem da vossa parte a dizer que entre as 11h30 e o 12h30 iam-se deslocar para reparar a avaria (quando tinham dito que só a partir das 14h), contudo não vieram neste mesmo dia, mesmo depois da minha chamada telefónica para vocês, por volta das 15h, onde a funcionária novamente me garantiu que iriam ainda naquele dia! Por volta das 18h liguei (sim, não recebi qualquer chamada da vossa parte a dizer o porque do técnico não ter vindo cá resolver uma situação que não foi criada por nós) e onde fiz uma queixa contra vocês, na qual não recebi qualquer resposta, até agora.
Hoje, dia 16/04/24 recebi de manhã uma mensagem com o novo horário da vinda do técnico sem o meu consentimento, simplesmente marcaram sem saber se alguém estaria em casa para receber o técnico.
Passaram mais de 48h sem serviço MEO, o que nos trouxe muito transtorno, pois eu preciso muito da internet para realizar o meu trabalho e a minha mãe, sendo doente crónica, (in)felizmente a companhia dela passa pela televisão e internet.
Quero saber como nos vão recompensar por esta confusão, visto sermos vossos clientes há mais de 10 anos.
Agradeço contacto breve,
Obrigada!
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
Olá Ana Raquel Rodrigues,

Registámos o seu pedido com o nº 111101024.

www.meo.pt/
Ana Rodrigues
18 de abril 2024
Continuo sem qualquer resposta da vossa parte!!
29 de abril 2024
Olá Ana Raquel Rodrigues,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111101024, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.