MEO Marca Recomendada

MEO - Mentira por parte de antendente da loja meo

Gustavo Rodrigues
Gustavo Rodrigues apresentou a reclamação
28 de março 2024
No dia 26/02 fui até a loja da meo no Colombo com a seguinte queixa, já tinha um serviço de banda larga móvel com a meo e queria incluir a chamada telefônica, porém a atendente afirmou que não teria como e me apresentou um plano com chamada ilimitadas e internet ilimitada, eu aceitei e deixei bem claro que só queria continuar com um serviço, a atendente me disse que assim que a conclusão da portabilidade do plano que eu estava a fazer fosse realizado o plano de banda larga móvel seria cancelada, ainda questionei a atendente se o valor que iria pagar seria os 30€, ela disse que no primeiro mês iria ser 30€ e nos demais meses 25€, fui para minha casa, passado alguns dias vi que a internet ainda estava funcionando, liguei até o serviço da meo e fui informado que o plano não estava cancelado e que o cancelamento só seria realizado no final do mês, informei que não tinha realizado anteriormente pois a senhora que me atendeu disse que seria automático, ele me aconselhou ir até a loja, vim até a loja no dia 28/03, falei com um atendente que me disse que o tal cancelamento da banda larga só era realizada na centrar, questionei a ele se nós cliente sabem dessa informação, pois não foi me informado, ele informou que poderia solicitar que a meo me ligasse para verificar a situação que disse que não tem como fazer nada, a atendente ao telefone disse que recebem diversas reclamações sobre as informações que não passadas na loja, que em seguida o cliente não concorde não pode realizar o cancelamento devido a taxa de fidelidade deles, me senti lesado em relação a falta de informações para que a própria meo lucrasse com isso e ainda de certa forma me impôs-se a fidelidade.
Número do protocolo da chamada de 28/03
3/900kmagp.
No próximo mês de maio quero pagar somente o valor do plano de telefone que foi feito, não posso ser penalizado em pagar por um plano que deixei claro que não queria continuar “Internet bandar larga” e pela falta de informação da loja em relação aos procedimentos, evidenciado na própria chamada que recebi da meo, ou caso não seja possível quero cancelar meu plano de telemóvel e banda larga sem ter que pagar a fidelização de ambas, pois estou sendo prejudicado por falta de informação e sendo obrigado pela fidelização a continuar mesmo havendo falta de comprometimento por parte da atendente e da própria meo.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Olá Gustavo Rodrigues,

Registámos o seu pedido com o nº 110136524.

www.meo.pt/
15 de abril 2024
Olá Gustavo Rodrigues

Em resposta ao seu pedido, estamos a tentar contactar sem sucesso.

Agradecemos que indique um contacto alternativo e a melhor hora para contacto de segunda a sexta, das 9:00h às 17:30h.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

16 de abril 2024
Olá Gustavo Rodrigues,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110136524, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.