MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Meo me vendeu uma mentira

Geiziel Silva apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Boa tarde Venho por meio desta expressar minha completa indignação com a operada. Eu tinha um pacote de dados infinito e junto pagava a prestação do telemóvel que comprei junto a vcs e que estava muito satisfeito por sinal! Em novembro de 2022 um vendedor de vcs onde me contatarem me oferecendo um pacote de meo fibra onde eu disse que não tinha interesse, mas insistiu e me ofereceu algumas benefícios, onde o mesmo me vendeu um pacote no valor de 67€ no qual estava incluído as prestações do telemóvel! ( EU POR VÁRIAS VEZES CONFIRMEI COM O MESMO! O VALOR É DE 67€ JUNTO COM AS PRESTAÇÕES CORRETO ? É O MESMO CONFIRMOU! ) ok Em janeiro quando o contrato começava a vigora a minha fatura física onde vinha as prestações do telemóvel não foram mais enviadas devido a esse novo contrato da meo fibra. Estou eu despreocupado visto que se não vem mais é pq as parcelas estão sendo descontadas na nova fatura! Pois bem se passaram UM ANO e só agora a uns 2 meses atrás que começaram a fazer contato e não pela operadora meo ( QUE DEVERIA SER O PRIMEIRO A FAZER ESSAS COBRANÇAS, MAS POR UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA INTRUM ) o mesmo me informou que eu tinha um débito em atraso com a meo e por várias vezes liguei para vcs e todas as vezes me respondiam a mesma coisa! ( NÃO EXISTE DÉBITO EM ABERTO SENHOR, APENAS A FATURA DESSE MÊS! ). Depois de muita insistência dos emails voltei a ligar novamente e insistir ao atendente daí foi que ele verificou mais a fundo e descobriu que as prestações do telemóvel estava em aberto desde o dia da mudança de contrato! ( OU SEJA, AS PRESTAÇÕES NÃO HAVIA SIDO COLOCADO NO NOVO CONTRATO, EU FUI ENGANADO PELO VENDEDOR! ) Sei da índole dessa conceituada empresa e tenho certeza que irá analisar esse problema para mim, só gostaria de deixar claro que antes do contrato da MEO FIBRA, nunca deixei de pagar nenhuma fatura e depois do novo contrato tbm nunca ficou faturas por pagar! O grande problema aqui foi: ( ME VENDERAM UMA MENTIRA, GOSTAVA DE SABER A QUE NÍVEL AS PESSOAS PRECISAM MENTIR E ILUDIR OS CLIENTES PARA VENDER SEUS PACOTES! ISSO É MUITO VERGONHOSO, ESPERO QUE VCS CONSIGA RESOLVER MEU PROBLEMA!) Obs! Final deste ano está terminando o contrato com a meo e gostava muito de permanecer com a operadora pois estou satisfeito com o serviço da minha morada! Mas preciso primeiro saber como será finalizado esse pequeno problema, onde um vendedor de vcs acabou por fazer todos nós passsar!
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
Olá Geiziel Silva,

Registámos o seu pedido com o nº 111859324.

www.meo.pt/
Olá Geiziel Silva,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111859324, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

7 de maio 2024
Foi me enviado o e-mail informando o que eu já falei, esse aparelho que está sem pagamento é o mesmo que vcs me disseram que seria descontado na fatura e não foi! O valor total da fatura seria o valor que já pago hoje, porém incluindo as parcelas do aparelho telemovel, mas não foi isso que aconteceu, o aparelho não foi descontado nenhuma parcela! Por isso estão todos em aberto! Quer que eu explique tudo novamente é só me ligar e resolvemos! Mas acredito que já deixei bem explicado na abertura da reclamação.
7 de maio 2024
Obs!

Como já informei, a pessoa que me vendeu o serviço disse-me que o valor das parcelas do aparelho telemóvel estaria incluso na fatura da tv, valor esse de 60€, porém estava vindo o valor de 60€ mas até hoje nunca foi reduzidos os valores das parcelas ou seja, não estava sendo pago mesmo eu pagando a fatura corretamente! ( VCS ME DISSERAM QUE O VALOR DA FATURA SERIA 60€ já com o valor de 28€ do aparelho telemóvel junto, ou seja, seria 28 + 32 = 60€ é disso que estou tentando mostrar a vcs e parecem que não querem ver como fui enganado! Agora só espero que resolvam).
Como disse sempre paguei minhas faturas todas em dias foi só fazer a
Mudança de plano onde vcs me
Disseram o que já expliquei linhas atrás, que ficou esse aparelho em aberto, mas por culpa de vcs pq me disseram que estaria tudo incluso no valor da fatura! E detalhe! Não venha com essa de que o vendedor falou foi sobre o chip pq eu entendi o que era chip e o que era o aparelho telemóvel, falei com ele várias vezes e ele me
Confirmou que o valor das parcelas do aparelho telemóvel estaria incluso na fatura!
Olá Geiziel Silva,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111859324, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Meo.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

8 de maio 2024
Desculpa mas se não tem solução do meu problema não tem pq dar como resolvida! Se não tem solução deixa a reclamação em aberto! Até vcs darem uma solução ao meu problema que não foi resolvido!
8 de maio 2024
É mais solicitei por e-mail a gravação da chamada onde o vendedor me faz a venda! Nesta chamada deve ter as falas do vendedor e as minhas, com isso pode se provar a burla que fez para me vender os serviços que foi combinado comigo! Até hoje espero esse áudio! Podes me enviar
9 de maio 2024
Olá Geiziel Silva,

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

10 de maio 2024
O problema não foi resolvido, vcs analisaram e não me deram nenhuma solução! Quanto a gravação da chamada onde diz que eu aceitei os termos! Não recebi nada, apenas um e-mail dizendo que tenho parcelas em aberto! Isso não é solução e sim uma informação que eu já sabia, depois que descobrir que me enganaram! Espero por solução, não recebi nenhuma chamada para tentar resolver este problema me enquanto não resolver vou reabrir sempre que vcs derem como resolvida!
Geiziel Silva avaliou a marca
10 de maio 2024

A reclamação está sendo fechada sem solução!