MEO

MEO - Meo / netfilx

Maria Olivia Vieira Ferreira Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Contactei, no dia 19/5, a MEO a pedir para anexarem a minha conta NETFLIX à minha factura MEO.
O prazo de 1 mês grátis terminava a 28/5. Tempo mais que suficiente para resolverem o assunto.
Por questões de segurança, retirei o nr do meu cartão de crédito no site da NETFLIX. Já sei como as coisas funcionam neste País e com jeito pagava na factura da MEO e o NETFLIX debitava à mesma.
Os portugueses têm que aprender a defenderem-se!
Hoje frui contactada por um funcionário da MEO, muito apressado que me pediu para verificar se já conseguia ver o canal Netflix. Liguei a TV e realmente estava a funcionar.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
30 de maio 2020
Falei agora mesmo com a netflix que me respondu: "Netflix Stephanie
Sou conta não esta ligada a Meo"

Consultei o estado do meu pedido no My MEO, a culpa é do Covid. Agora o mau serviço é culpa do Covid. Antes de haver Covid...não sei quem seria o culpado! NUNCA trabalharam bem.....
1 de junho 2020
Continuo sem ter o problema resolvido. Hoje dia 1/6, início do mês, continuo sem Netflix e sou informada pela Netflix que a minha conta ainda não se encontra anexada à factura MEO.
Ligo para o 16200 e aparece-me uma gravação para eu dizer o que pretendo. E de cada vez que falo diz não entender o que pretendo.
A culpa é do Covid, querem ver?
Não se esqueçam de incluir na factura a despesa da Netflix, não estando eu a usufruir do serviço.
Sinceramente tenho que pensar sair da MEO e ir para outra operadora.
Os clientes da MEO são tratados abaixo de cão mas a factura mensal aparece sem falta!
1 de junho 2020
Graças a uma funcionária da MEO - Joana Pinto - que foi de uma amabilidade extrema e muitíssimo educada - consegui finalmente resolver o malfadado problema com a Netflix vir incluída na conta mensal da MEO.

Os meus sinceros agradecimentos à Joana Pinto e faço votos que a MEO dê a formação necessária aos seus colaboradores para que aprendam a ser amáveis e bem educados.

Obrigada, Joana Pinto!
1 de junho 2020
Fecharei a reclamação como resolvida apenas daqui a 2 dias para que a MEO tenha tempo de ler.
MEO
Bom dia.

Agradecemos o seu feedback. Ficamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
2 de junho 2020
Agora que a minha opinião foi lida, poderei dar como resolvida graças à colaboradora Joana Pinto.
Qto aos canais oficias são uma miséria.
Faz-se um pedido, dão um nr. e ficamos a aguardar sem possibilidades de retornarmos ao assunto.
Se pedimos que nos contactem, só é possível contactar uma vez. Não nos dão alternativa para pedirmos novo contacto.
Resta-nos ligar, ouvir durante um tempão gravações e mais gravações, e nada resolvido.
Mais, agora aparece uma gravação com quem falamos dizendo qual o assunto. Acontece quie a tal dita gravação NUNCA entende o que dizemos. Nem a palavra "Comercial"
Espero, sinceramente, que haja mais Joanas para que a MEO seja mais atencioso para com os seus cleintes.
2 de junho 2020
Amanhã, darei por encerrada e resolvida a situação.
Maria Olivia Vieira Ferreira Martins
Maria Martins avaliou a marca
5 de junho 2020

Esta vossa pergunta no Portal da Queixa: "Voltaria a fazer negócio?" deveria ter a opção "talvez"! Depois de muita luta tive a sorte de apanhar uma funcionária excelente. Mas assim sou obrigada a colocar o "SIM" em vez de uma "Talvez".