MEO Marca Recomendada

MEO - Não cumprimento do contratualmente estabelecido

Em tratamento
Duarte Santos apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Este tipo de reclamação é recorrente e sem fim à vista e a culpa é sempre do cliente, por isso facturam 40 euros se não encontram qualquer problema na instalação mesmo que as provas estejam à vista, associado à m~´a educação e falta de interesse do 16209 em resolver a questão, como hoje, que foi indicado se não estivesse contente com o serviço, que passava a chamada para o 16200 para rescindir o contrato.Pena é que nesta zona não haja, por enquanto outro operador. Com efeito, estou farto de perder tempo e dinheiro com esta instalação fibra em minha casa, que atenta à boa moral de um consumidor doméstico, com velocidades da internet completamente arcaicas como fotos em minha posse, e com um serviço de televisão digno da pré-história. Aconselho e por experiência própria que se na vossa zona zona passa outro operador, que afastem o MEO da escolha. esta situação já dura hã muitos meses e só vai parar quado outro operador passar ma minha zona. Na verdade, o MEO é para esquecer. Não contentes com esta situação, quando vieram instalar a fibra, cortaram toda a cablagem do prédio, para passar os cabos. Em seguimento à reclamação, indicvam para contratar um electricista que o MEO não faz reparações. Inaudito. Devo acrescentar que a semana passada foi feira actualização e por conselho do MEO, o M50GIGA.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Olá Duarte Santos,

Registámos o seu pedido com o nº 111152024.

www.meo.pt/
24 de abril 2024
Olá Duarte Santos,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111152024, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

24 de abril 2024
Lamento. Nada resolvido se não pior. Quando tiverem outra opção, não escolham o "MEO". Pior do que nunca. Pena não passar por estes lados outra operadora.
26 de abril 2024
Olá Duarte Santos,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111152024, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Meo.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

26 de abril 2024
NÃO ESTÁ RESOLVIDA. O "MEO" NÃO TEM TÉCNICOS QUALIFICADOS PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA, NEM SE INTERESSA A ENVIAR UMA EQUIPA CREDENCIADA PARA RESOLVER O PROBLEMA. É MAIS FÁCIL DIZER QUE A CULPA É DO CLIENTE.
29 de abril 2024
Continuo a ter problemas com o serviço MEO. Técnicos "qualificados" dizem que está tudo bem... conforme video que se anexa em que se pode verificar a capacidade técnica dos colaboradores do MEO. Não conseguindo detectar o problema, a culpa é do cliente, chegando ao ponto de cobrar 40 euros pelo problema.
Duarte Santos
Duarte Santos está a aguardar resolução da marca