MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Palavra-passe router

Filipe apresentou a reclamação
18 de março 2019

Alteraram palavra-passe do meu router sem meu conhecimento nem permissao. Após alterar novamente para a minha palavra-passe, foi-me bloqueado o acesso, nao consigo entrar com uma nem outra.

Data de ocorrência: 18 de março 2019
18 de março 2019
Após apresentar reclamacao por escrito através da área de cliente fornecendo meu endereco de correio eletrónico e explicar repetidamente que vivo em zona com má rececao (servico deles) e prefiro contacto por escrito, tentaram contactar-me para telefone e telemóvel e, tendo insucesso, deram o assunto como encerrado sem solucionarem nada, prestarem as informacoes solicitadas, ou contactarem-me por correio eletrónico.
MEO
Bom dia Filipe Governa.

Obrigado.
Bom dia MEO.

Registo a vossa desatenção. Como exposto, a situação foi reportada através da área de cliente, que é um dos canais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
19 de março 2019
A situação foi entretanto resolvida por SMS sem permitirem resposta minha, garantirem que não se repetirá, nem fornecerem a informação solicitada acerca do tamanho e carateres/números/símbolos permitidos na palavra-passe.
Filipe avaliou a marca
19 de março 2019

Abusadora, desleal, e incompetente.