MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Participação de avaria

lar as abelhinhas
lar abelhinhas apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
foi pedida assistencia tecnica a empresa Meo, pelo facto de nao ter ligaçao telefonica nem para fazer chamadas nem para receber chamadas.
Ha cerca de dois meses foi participado uma queda de um cabo pertencente a empresa meo, deslocou se um tecnico ao local que disse iria ser reparado, acontece que ate a dat nada foi feito e o referido cabo continua no chao.
Esta avaria participada no 16/12/2019 provavelmente deriva desse cabo?????? esta avaria foi participada e foi dito que em 24 horas era reparada, achamos um absurdo este timing uma vez que se trata de um cliente institucional "lar de terceira idade" com cerca de 80 residentes o que foi referido na participação da avaria.
Ate a data a avaria nao foi reparada, tendo nos sido informado que a previsao de reparação seria para dia 20/12
Ora entendemos que esta situação e incomportavel e absurda por parte da empresa MEO agradecemos que tomem as devidas providencias.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
19 de dezembro 2019

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-385389508283 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Obrigado
lar abelhinhas
26 de dezembro 2019
a avaria ainda nao esta totalmente resolvida
encontra se um acabo na entrada das nossas instalacoes caido ha mais de 2 meses
lar abelhinhas
9 de setembro 2020
foi pedida a parte comercial para entrar em contacto mas ate hoje...... nada....
Parece me que atribuido um gestor de conta onde esta ele/ela???????
MEO - grande tanga um embuste completo
vou partilhar
13 de janeiro 2021