MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Período de fidelização

Resolvida
Anabela Oliveira
Anabela Oliveira apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
Celebrei contrato com a MEO em setembro de 2017, pelo que o meu período de fidelização terminaria agora em setembro de 2019 – cumprindo assim os 2 anos de fidelização obrigatória!
Em fevereiro de 2018 tive uma avaria no serviço e após quase 2 meses sem me virem reparar o serviço, enviei formulário para cancelar o serviço da MEO, claro que com justa causa, achando eu que não teria de pagar a penalização por falta de cumprimento do contrato, pois já era muito tempo sem serviço… mas não foi assim, lá me iludiram de que teria de ficar com o serviço e eu sem saber a que meios me havia de pegar lá continuei com o serviço da Meo.
em meados de abril de 2018 lá vieram fazer a reparação do serviço, e para me compensar do tempo que estive sem serviço ofereceram-me uma mensalidade gratuita….
Agora, voltando ao início, como o meu período de fidelização terminava agora em setembro de 2019, e como quero cessar contrato com a MEO, lá dou com um novo problema… afinal vim eu a saber que aquando em abril de 2018 aceitei a oferta de uma mensalidade, mal sabia eu que também estaria eu a aceitar a partir daquele dia iniciar novamente o período de fidelização por 2 anos, ou seja, nas contas da MEO, agora o meu período de fidelização termina apenas em abril de 2020… então que raio de oferta foi essa????!! Estive eu sem serviço durante dois meses, e afinal a oferta que recebo é esta??? Aproveitam-se deste facto para ainda me prenderem por mais tempo ao serviço??!!!!
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
MEO
18 de setembro 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.