MEO Marca Recomendada

MEO - Péssimo serviço

Cândido Monteiro Coelho
Cândido Coelho apresentou a reclamação
9 de novembro 2017

Boa tarde. lamentavelmente fiz contracto com a MEO no serviço de Internet, Telefone e Televisão, em Abril de 2017. Por mal dos meus pecados, o serviço foi mal feito, ou seja, o cabo de fibra optica que alimenta a minha casa, ficou a atravessar a estrada, e montado muito baixo. Este final de semana passado, 04-11-2017 alguma viatura comercial com mais altura, acabou por arrastar e rebentar o tal cabo mal montado. Resumindo, fiquei sem o serviço a 100% desde aquele dia. Telefonei a pedir assistência para o serviço de apoio ao cliente, no sábado de manhã, expliquei que havia um cabo danificado na rua, sendo provavelmente a razão da minha avaria. Foi-me marcada assistência para 2ª feira entre as14 e as 18 horas. Abdiquei do meu trabalho, ficando toda a tarde à espera que a assistência técnica chegasse, e nada, ninguém apareceu, mas também ninguém se dignou a dar uma satisfação. Voltei a telefonar na 3ª feira à tarde a reclamar esta situação, voltando a explicar tudo de novo, e voltaram a marcar nova assistência técnica para 4ª feira de manhã, entre as 9 e 13 da tarde. Voltei a faltar ao meu trabalho, esperei toda a manhã pelos técnicos até as 14 da tarde, e nada, nem técnicos nem uma satisfação via telefone. Voltei a contactar os serviços via telefone, mostrando a minha insatisfação por esta situação ingrata, desrespeitosa e que demonstra uma falta de respeito, por quem lhes paga a mensalidade todos os finais do mês, e que alem de tudo, neste dia já tinha 1 dia de falta ao trabalho para estar à espera de uns técnicos virtuais que não devem existir, certamente. Fui contactado telefonicamente na 5ª feira de manhã por uma operadora dessa empresa, a marcar a referida assistência para a parte da tarde. Fiquei a pensar que iria finalmente ficar com a situação resolvida. Fui almoçar e já nem fui trabalhar, novamente, fiquei em casa à espera que chegasse o respetivo técnica da MEO, que chegou por volta da 15,20 horas. Expliquei-lhe toda a situação, inclusivamente do tal cabo exterior danificado, e em resposta, o técnico diz-me que não pode resolver o problema, pois tem que ser solicitado um pedido de montagem de um novo cabo à Visabeira, e que só após isso, ele poderia confirmar a fiabilidade do serviço. Voltando de novo a história ao inicio e não sabendo quando irá acabar.
E agora o que faço????????????
Como na minha consciência, entendo que um Provedor é uma entidade idónea e honesta, sou a solicitar que me informe, como posso cancelar um contrato que lamentavelmente fiz à uns meses atrás com uma empresa que deve ser mais virtual que real, e como Vossas Exas. entendem, ninguém gosta de trabalhar com entidades dessas.
Aguardando uma resposta célere sobre esta situação, me despeço com consideração.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017
22 de novembro 2017
Boa tarde Cândido Monteiro Coelho,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.
Até breve,
Luís Oliveira