MEO Marca Recomendada

Liliana Patrícia Carneiro Correia de Paiva
Liliana Paiva apresentou a reclamação
19 de junho 2014

Bom dia.
Já não é a primeira vez que acontece com "gestores Comerciais" da MEO, e apesar de haver autocolante colado na caixa de correio a proibir "Publicidade não solicitada", conforme legislação aplicável, a caixa de correio da minha habitação estar cheia de publicidade aos produtos da MEO. A última vez, foi na passada 2ª feira e o autocolante foi removido.
Agora existem 2 autocolantes.
Infelizmente a "necessidade" que têm de vender leva estas pessoas a cometer atos irrefletidos, ou não.
Em 2 campanhas anteriores desta empresa, fomos abordados diretamente nos nossos apartamento por funcionários que não nos pediram autorização para entrar ou para andar dentro do prédio. Provavelmente tocaram a uma campaínha de um dos residentes, foram apresentar o produto, mas não saíram e andaram a fazer o seu trabalho de forma porta a porta sem a devida autorização.
Também não havia autorização do condomínio, uma vez que da 1ª vez éramos os responsáveis pela gestão do mesmo, e da 2ª vez, falamos com o atual gestor.
Pergunto: não há nada que possamos fazer, para além do autocolante que não é respeitado?
Obrigada.

Data de ocorrência: 19 de junho 2014
20 de junho 2014
Boa tarde Liliana Paiva,

Para podermos analisar a situação indicada, pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada.

21 de junho 2014
Boa tarde Liliana Paiva,

Recebemos os dados que enviou. Daremos seguimento a analise desta situação e logo que possível entraremos em contacto consigo.

10 de julho 2014
Boa tarde Liliana Paiva,

Enviámos-lhe e-mail em resposta à exposição que nos efetuou.
Ficamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),