MEO Marca Recomendada

MEO - Quebras consecutivas na internet fixa

Em tratamento
Rui Cardoso apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No passado dia 22 de março enviei reclamação à MEO a dar conta de falhas consecutivas no serviço de internet. Fui informado que o mesmo se devia a uma não atualização, por parte da MEO, no Fibergatway. Depois de fazerem a suposta atualização, também supostamente, os serviços iriam ficar a 100% o que não aconteceu e foi feita uma visita técnica.
Nessa visita o técnico Tiago, profissional exemplar, fez vários testes e verificou que o router não estava em condições pelo que procedeu à sua troca informando que para já seria o principio da tentativa de resolução do problema, que se o problema continuasse deveria de novo informar a MEO e que seria necessário uma vistoria à rede entre a minha residência e a central.

O serviço tem sofrido várias falhas, novamente, e não corresponde ao que estou a pagar. Apesar de reportar a situação/avaria não se vislumbra a sua resolução. Entretanto houve nova visita técnica que depois de só olharem para o router e suas luzinhas, disseram que o serviço de fibra estava a chegar a minha casa e que iriam reportar a situação para uma equipa de exteriores verifica-se a ligação à central. Quando de novo o serviço se desligou, verifico no portal da MEO que a avaria anterior, que originou a segunda visita técnica, tinha sido encerrada pelos técnicos da Viatel, sem ser reportada aos superiores e pedido uma análise à ligação à central da MEO.

Durante esta semana têm sidos várias as falhas, sempre no período da manhã, e a resposta da MEO é sempre a mesma sem solução à vista. Dizem que nesta data estão a acompanhar remotamente a ligação e que, após meus contacto, irá pedir reforço na resolução e que possivelmente irei ser contactado durante o dia de hoje, 18/04/2024.

Esta é uma situação insustentável, pois pago todos os meses por um serviço que não usufruo com qualidade e nem sei quando terá resolução pois não verifico vontade de resolver por parte do fornecedor.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Olá Rui Cardoso,

Registámos o seu pedido com o nº 111192924.

www.meo.pt/
22 de abril 2024
Olá Rui Cardoso,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111192924, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

24 de abril 2024

A situação, apesar de fecharem as ocorrências, nunca tem ficado resolvida
Hoje mesmo ficou agendada uma visita técnica à minha residência entre as 11.30h e as 12.30h, visita que não se verificou e entretanto recebo um SMS da MEO com o seguinte: Obrigado pela sua disponibilidade durante a reparação do serviço. Deixe-nos a sua opinião sobre esta reparação em....

Como vou eu fazer a avaliação de uma visita que não aconteceu? Telefono de novo para o apoio técnico da MEO a reclamar da situação, e todos os que me atendem vão andando à volta da minha questão com subterfúgios, tentando não analisar o motivo do meu telefonema.

Preciso que o serviço funcione de modo eficaz, pois trabalho a partir de casa estando a fazer dois programas de radio em direto no horário da manhã e as quedas de serviço são sempre nesse horário de maior utilização.

Já estou também na fase do desespero pois já não consigo o que mais fazer para ter um atendimento e serviço decente pelo qual pago todos os meses.
29 de abril 2024
Olá Rui Cardoso,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111192924, verificamos que o mesmo foi devidamente reanalisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

30 de abril 2024
Boa tarde

A minha reabertura da reclamação prende-se que até fazer uma análise da situação do serviço por vários dias a minha reclamação mantém-se.
Até perceber se a última intervenção resolveu, ou não a questão a mesma irá manter-se em aberto.

Cumprimentos
Rui Cardoso
Rui Cardoso está a aguardar resolução da marca