MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Resolução de avaria

Resolvida
7/10
José Rodrigo Martins Cebola
José Cebola apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2021
Desde o dia 28 de janeiro que o serviço está a falhar na minha residência. Ligamos sistematicamente para o 16200 em busca de solução. No 1º contato acabamos por aguardar que nos contactassem até 48 horas, o que não aconteceu. No sábado dia 31 de janeiro voltamos a contactar ficamos todo o dia sem serviço e foi marcada a assistência técnica para o dia 1 de fevereiro. Após a saída do técnico, pelas 12;00h o serviço ficou a funcionar, mas voltou a falhar no início da noite. Daí para cá, todos os dias ficamos sem serviço de televisão e de internet e voltamos a ligar para 0 16200. Fazem acertos remotamente e tudo fica a funcionar. Hoje dia 3 a situação repetiu-se mas não podemos continuar assim, só tendo serviço depois de telefonar e aguardar entre 20 a 30 minutos para nos atenderem. Eu sou professor e tenho um filho aluno em casa. Para a semana começam as aulas online. Nas condições atuais não poderei cumprir com a minha obrigação e o meu filho não poderá assistir às suas aulas.
Não se justifica o que se está a passar, apesar duma internet lenta sempre conseguimos ter serviço, nomeadamente, no último confinamento. É imprescindível um reforço da rede.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2021
MEO
3 de fevereiro 2021
Estimado cliente José Rodrigo Martins Cebola,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 54476021 no dia 2021-02-03 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contacto.
MEO
https://www.meo.pt/
MEO
10 de fevereiro 2021
Bom dia,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos. Informamos que para assistência técnica deve ligar 16209.

Obrigado.
MEO
https://www.meo.pt/
José Rodrigo Martins Cebola
José Cebola avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

Levei quase uma semana a ligar todos os dias para o 16 200. No momento atualizavam e sistema e ficava a funcionar, mas eu avisava que ia falhar como era hábito. Podiam ter enviado logo cá o técnico. Só ficou em condições depois do técnico cá ter vindo. Houve aqui alguma passividade na resolução do problema. A melhoria do serviço passa também pela instalação da fibra, que aguardamos ansiosamente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

O serviço de apoio ao cliente é péssimo. E por mais que as pessoas se queixem estamos sempre no mesmo.