MEO Marca Recomendada

MEO - Serviço vergonha total avarias sem resolução

CRISTÓVÃO AFONSO
CRISTÓVÃO AFONSO apresentou a reclamação
22 de maio 2022
Venho por este meio reclamar que o meu serviço não funciona, a net continua sem funcionamento e suporte ou ajuda zero.
Dizia que estava resolvido às 16h ontem, mas afinal tudo mentira. O cliente que se lixe se precisar de net ao fds. Mas quando é para ligarem 24h para conseguir vender 5G ou outros serviços, a pessoa dizer não ainda começam a ofender ao telefone a chamar nomes !
Vou esperar mais um tempo até escrever no livro de reclamações.
Data de ocorrência: 22 de maio 2022
Olá CRISTÓVÃO AFONSO,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75461322 no dia 2022-05-22 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
CRISTÓVÃO AFONSO
22 de maio 2022
Liguei hoje para a MEO a perguntar quando o serviço fica a funcionar novamente pk desde ontem às 16h Jat devia de estar reparado, e tive de levar com vendas de fibra em cima ! Não me admirava nada se desactivem serviços para obrigar pessoas a mudar para a fibra. Podem ter a certeza que a única coisa que mudo é a operadora.
Uma vergonha mesmo. A avaria não Interessa, mas sim que aínda não estou na fibra ..... que nojo de empresa.
25 de maio 2022
Boa noite, CRISTÓVÃO AFONSO.

No seguimento da reclamação número 75461322, apresentada no dia 2022-05-22, verificamos que a avaria generalizada que se registou na sua zona já se encontra resolvida desde 2022-05-23. Desta forma, damos a presente reclamação como resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.