MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sobrefaturação

ines silva apresentou a reclamação

Em Agosto acordei as condições contratuais de TV, Net e Tlf por 28,98€, enviaram-me as condições por escrito e na altura reclamei a dizer que não estava explicito o valor que iria pagar mensalmente, disseram que tinham ordens superiores para enviar apenas a referencia dos descontos implicados e não o valor mensal mas confirmaram que seria este o valor a pagar.
Quando chegou a fatura em setembro verifiquei que o valor estava mesmo errado e reclamei telefonicamente. informaram-me que tinha razão e que iriam proceder à retificação. até hoje não obtive qualquer resposta e na data limite de pagamento, 12 de outubro, cobraram-me o valor errado.

20 Out2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Ines Silva,

Para esclarecer as suas questões MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: http://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos"(conforme indicado em http://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Rute Silva

MEO está a aguardar resposta do utilizador