MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Telefone fixo sem serviço desde OUT2017

Samuel apresentou a reclamação
2 de julho 2018

Tenho uns tios em Santa Comba Dão já com uma idade avançada e que usam (usavam) o telefone fixo com regularidade acontece que o telefone fixo deixou de funcionar por problema na linha desde Outubro 2017 estando a recorrer-se do telemóvel com os encargos muito mais elevados. Além de pedir intervenção técnica quase todas as semanas ligo para assistência técnica que me garantem o problema irá ficar resolvido nas próximas 24 horas a verdade é que até hoje 02jul18 o problema não está resolvido mas o pagamento mensal não tem atrasos! Além de querer o telefone a funcionar, quero ser ressarcido dos montante pagos desde que deixou de haver telefone até à data de ficar resolvido.

Data de ocorrência: 2 de julho 2018
MEO
5 de julho 2018
Boa tarde Samuel.

Lamentamos a sua insatisfação. Estamos a verificar esta situação no pedido nº 3-283447822759, será contactado em resposta a este assunto de forma tão célere quanto possível.

Até breve,
Maria Santos
7 de julho 2018
Após tantos meses de promessas a situação com o telefone foi finalmente resolvido. Agora e tal como me foi dito, o ressarcimento dos valores pagos até à data ficam em crédito descontando desse crédito as próximas faturas. Só após fazer aqui a reclamação o processo se tornou célere a ser resolvido. Mesmo assim agradeço a rapidez a repor o serviço telefónico e o acompanhamento dado após reclamar aqui.
Samuel avaliou a marca
7 de julho 2018

Após esta reclamação todo o processo foi rápido e bem acompanhado na resolução deste assunto