MEO Marca Recomendada

MEO - Telefone fixo, wifi e multibanco não funcionaram durante 6 dias

Belos Aires
Belos Aires apresentou a reclamação
15 de outubro 2018

Na sexta feira dia 5/10 no nosso restaurante começaram a não funcionar wifi e telefone fixo. Ligamos ao apoio técnico e a menina que atendeu não conseguiu resolver o problema: ao contrário, reconfigurou sem querer o rede da nossa outra loja, que estava funcionar. Por isso não estava a conseguir resolver o problema no restaurante. Ela insistiu várias vezes que não era um problema que requeria a vinda de um técnico ao local, mas conseguimos convencer-la. O técnico só veio na segunda feira a tarde e nos disse que o problema era externo e que uma outra equipa tinha que vir e resolver o problema. Esta equipa veio na quinta feira e teve que chamar a polícia para aceder ao local onde estava o problema. A vinda de um técnico era portanto essencial pela resolução do problema, mas a equipa MEO se atrasou imenso.
Passamos um fim de semana, momento de maior afluência, sem multibanco e sem wifi, não conseguindo trabalhar ao nosso máximo. Recebemos muitas queixas de clientes que não conseguiram para com cartão e recensões negativas nas redes sociais, como pode testemunhar o screenshot em anexo. Muitos clientes não jantaram connosco por causa da falta do multibanco.
Sublinhamos também que para o nosso trabalho o wifi é essencial, desde que nos nossos locais não tem rede e o wifi é o que nos permite de entrar em contacto um con o outro.
O facto de também não ter telefone fixo não nos permitiu de marcar reservas, desde que os clientes encontraram o telefone desligado. Por isso tivemos que encaminhar as chamadas a um dos nossos telemóveis. Não sendo esse telemóvel da operadora MEO, tivemos que pagar um preço adicional, coisa que não faz sentido desde que foi por causa da MEO mesma que tivemos que ativar esse serviço. Ainda pior, tivemos cada dia que ligar ao apoio técnico para trocar o número ao qual eram encaminhadas as chamadas, desde que temos um funcionário que não pode atender de manhã e tarde e um outro que não pode à noite. Passamos horas ao telefone insistindo ou dando um jeito de forma que tudo pudesse funcionar.
Perdemos imenso tempo, energias e paciência, sem mencionar os problemas no pagamento e a imagem errada que alguns clientes tiveram de nos.

Data de ocorrência: 15 de outubro 2018
16 de outubro 2018
Boa tarde Ayelén Gianfelice.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Belos Aires
21 de março 2019
A quem corresponda,

A pagina indicada não tem acesso para fazer uma reclamação. Caso a tenha, peço o favor de especificar como se faz, já que de esta maneira estamos a perder mais tempo ainda.

Aguardamos uma resposta,
Ayelén Gianfelice