MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Televisão dobrada

Resolvida
Zita Coelho
Zita Coelho apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Boa tarde,
No dia 30 de Junho recebi uma televisão pela meo na qual chegou dobrada (sim mesmo dobrada e com o ecrã partido) como eu tenho problemas nas costas não consegui tira-la da caixa uma semana depois que foi quando o meu filho chegou de Lisboa para monta-la. Mas quando a retirou da caixa reparou que se encontrava completamente dobrada e partida, ele (o meu filho) contactou com voces mas com nenhuma resposta positiva pela vossa parte já que usam a escusa de que passou mais do que 48h do envio. Na atenção ao cliente pediram para aguardar 7 dias para obter alguma resposta mas mesmo assim não lhe deram nenhuma garantia da devolução do dinheiro nem a troca por outra.
Ainda de por cima tentaram mais de uma vez culpar a marca por defeito de fabrica. E mais bizarro ainda dizer que a marca "não esta a colocar as medidas necessárias para proteger a televisão". Coisa que achei completamente estranho já que as proteçoes que são colocadas é só para proteger a pequenos impactos, não de impactos tão forte que dobrem o ecrã num ângulo de 90º.
A atenção técnica não nos deu nenhuma resposta, nem sequer a possibilidade de devolver o produto. Já que passou mais de 48h
Ainda de por cima a encomenda entregue pela CTT e foi deixada na porta do prédio (contando que já tenho alguma idade e estou impossibilitada de levantar muito peso por motivos de saúde.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
MEO
8 de julho 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.