MEO Marca Recomendada

Maria Helena Alho
Maria Alho apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Boa tarde.
Recentemente foi realizada uma instalação da Meo no mesmo prédio onde vivo, não sabendo se poderá ter alguma relação com o que descrevi.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Olá Maria Helena Alho,

Registámos o seu pedido com o nº 111210824.

www.meo.pt/
19 de abril 2024
Olá Maria Helena Alho,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111210824, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

19 de abril 2024
Boa tarde. O meu nome é André Filipe Estrela Lopes da Silva Cruz, cliente Meo n°1367610629, conta n°1444615078, e venho apresentar reclamação pela baixa prestação da internet sobretudo nos últimos dias em que a velocidade se tem revelado muito muito lenta. Tenho um contrato de TV Voz Net 1000 e os valores não devem andar pela metade. As dificuldades sentem-se durante todo o dia. Seguem em anexo os resultados dos testes de velocidade feitos (Anacom) que mostram o péssimo desempenho hoje, cerca das 14h, com valires que oscilam entre os 3 e os 18,5 megas, tornando os uploads e os downloads absurdamente difíceis e morosos. Isto é absolutamente inaceitável. O problema agravou-se nos últimos dias e solicito que a situação seja revista urgentemente.
A Meo afirma ter respondido e solucionado mas, afirmo NÃO FUI CONTACTADO PELA MARCA OU SEQUER FUI VISITADO PELA EQUIPA TÉCNICA. O teste da Anacom que realizei hoje voltou a dar os mesmos valores. Sei, agora, que a persistência deste problema dá direito a resolução do contrato.
O que irei fazer? Fazer as medições durante uma semana e apresentar queixa no livro de reclamações. É inadmissível que a empresa minta e recorra a esquemas pouco éticos para encerrar a reclamação. Aqui estarei para a reabrir.
Olá Maria Helena Alho

Em resposta ao seu pedido, estamos a tentar contactar sem sucesso.

Agradecemos que indique um contacto alternativo e a melhor hora para contacto de segunda a sexta, das 9:00h às 17:30h.

24 de abril 2024
Por favor contactar através do número do detentor do contrato cliente que é o 968395878, de André Cruz.
Olá Maria Helena Alho

Em resposta ao seu pedido com o nº 111210824, e uma vez que não conseguimos contactá-lo com sucesso, sugerimos que contacte os serviços Meo através da linha de apoio 16200 e em meo.pt, de acordo com a sua disponibilidade.

25 de abril 2024
Não pode ser encerrada uma reclamação só porque alegadamente o cliente não atendeu. A situação encontra-se devidamente explanada, o número de telefone a contactar é o do cliente identificado de nome André Cruz.
É inaceitável que o assunto esteja a ser tratado administrativamente tratando-se de um problema técnico ao qual a Meo pode aceder em qualquer momento. Até agora não fui contactado.
Repito:
Nome: André Filipe Estrela Lopes da Silva Cruz
N contrato: 1367610629
Conta n°1444615078
Tlm: 968395878
Até agora não recebi nenhum contacto.
Não irei entrar em contacto com a linha de apoio pois já sei que vou ficar horas pendurado sem resolver nada e ainda terei de pagar custos acrescidos da chamada por um problema que a Meo sabe muito bem avaliar presencialmente ou até à distância.
Ou a Meo resolve o assunto para a semana ou irei apresenrar reclamação fundamentada através de outros meios.
Maria Helena Alho
Maria Alho está a aguardar resolução da marca