MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Ficaram com meu dinheiro e pontos

Sonia Caetano apresentou a reclamação
9 de julho 2013

Exmos Srs.Venho por este meio reclamar o facto de ter adquirido um telemóvel nokia x 10 na TMN através do catalogo de pontos 1150 e 90 euros em dinheiro, o telemóvel foi para reparação 5 vezes tinha anomalias defeitos nunca me quiseram trocar por novo estando na garantia andaram sempre enrolar depois o telemóvel avariou de novo levei de novo á loja e falei que não pretendia mais aquele telemóvel queria o dinheiro e pontos devolvidos para adquirir um outro eu contactei deco que me tentou ajudar no problema, um dia deco enviou um email para mim para dirigir á loja da tmn, convencida que me iriam devolver pontoe e valor monetário mas na loja informaram me que não tinham autorização para isso a autorização era colocarem o valor monetário no meu cartão e eu não aceitei contactei de novo deco contei que se estva a passar e falei k não concordava, entrei contacto com tmn informaram que eu tinha 15 dias aceitar o que eles queriam mas como não aceitei nem me devolviam os pontos nem dinheiro e deco falou que também não podia interferir mais só em tribunal conseguia recuperar meu dinheiroa isto é roubarem clientes ás claras, agradecia que interviessem pois não pretendo deixar esta situação assim e eu sair em desvantagem, o telemóvel antigo está com eles TMN. não tenho valor nem o bem??? Contacto:964266406

Data de ocorrência: 9 de julho 2013
19 de julho 2013
Boa noite Sónia Caetano,

A situação exposta por si foi encaminhada para analise dos nossos serviços.
Logo que possível entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Jorge Brito
22 de julho 2013
Boa Noite Sónia Caetano,

Verificamos que foi enviada uma carta de maneira a informar acerca da sua exposição.
Qualquer esclarecimento adicional. disponha.

Até Breve,
Jorge Brito
19 de dezembro 2022
Tmn e ctt ficaram com telemovel do meu filho e nunca resolveram nen dinheiro nem telemovel vergonhoso
2 de janeiro 2023
Continuo aguardar resolucao
16 de janeiro 2023
16 de janeiro 2023
Urgente Meo estou contactar de novo porque ainda nao recebi qualquer resolucao continuo aguardar sf
Sonia Caetano avaliou a marca
12 de dezembro 2021