Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Atraso de 3 dias em entrega de encomenda

Vanessa Tomás apresentou a reclamação
29 de março 2024
No dia 27 Março fiz encomenda no site do Mercadão, para entrega no mesmo dia entre as 19h30/20h. A encomenda não apareceu e só depois das 22h recebi um e-mail a informar que tinham tido problemas informáticos. No dia seguinte, dia 28, fui contactada para reagendar a entrega. Pedi que fosse para esse mesmo dia. Não era possível no horário que estaria em casa. Ficou para hoje, dia 29, no horário 11h30/12h. Era 12h15 recebo um telefonema a dizer que demorava ainda mais 20 minutos. A encomenda chegou quase 1 hora depois - eram 13h26. Estive 3 dias à espera de uma encomenda, sendo que no dia em que chega ainda tem um atraso de 1h30. Tinha compromissos esta manhã que tive que cancelar. As pessoas que falam ao telefone com os clientes nem um pedido de desculpa fazem, limitam-se a dizer que está muita gente na loja. A loja pode ter 100 mil pessoas, mas se há um horário com uma margem de 30 minutos deve ser cumprido! Já não é a primeira vez que se atrasam, já me aconteceu esperar mais de 2 horas. Desta vez, resolvi reclamar, porque achei demais. O cliente já se sente gozado! Depois de 3 dias, ainda há um atraso de 1h30 e só me respondem: "se soubesse como a loja está cheia!".... INADMISSÍVEL!!!
Data de ocorrência: 29 de março 2024
Estimada Cliente,

Gostaríamos, desde já, de lamentar pela demora na resposta, pois estamos com um fluxo de contatos bastante superior ao normal, assim como uma elevada procura ao nosso serviço.

No seguimento da análise da sua exposição, verificámos que infelizmente devido a um constrangimento na nossa plataforma, não foi possível efetuar a sua entrega naquele dia. Lamentamos ainda que após nova data e hora, a mesma tenha chegado atrasada.

Compreendemos todo o transtorno que esta situação possa ter causado e informamos que este não é o espelho do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes, pelo que agradecemos pela disponibilidade em deixar-nos a sua mensagem, que para nós é muito importante.

Joel
29 de março 2024
Não está resolvido! Não é limitarem-se a dizer que lamentam e que não é um comportamento frequente que resolve, porque é precisamente por ser frequente os atrasos nas entregas (e não falo em alguns minutos!), que resolvi reclamar. Não deveria ficar apenas pelo pedido de desculpas!
3 de abril 2024
Estimada cliente, boa tarde,

No seguimento do nosso contacto telefónico, agradeço, uma vez mais, pela disponibilidade em deixar-nos a sua mensagem e sugestões, que para nós é muito importante.

O nosso objetivo primordial é melhorar e expandir o nosso Serviço, para ir cada vez mais ao encontro das necessidades dos nossos Clientes, pelo que tomaremos todas as diligências necessárias, para evitar situações semelhantes em encomendas futuras, e com o objetivo de continuarmos a servi-lo da melhor forma.

Marta
Vanessa Tomás avaliou a marca
29 de março 2024

Não sei porque dizem que está resolvido, porque não está! Não é limitarem-se a dizer que lamentam e que não é um comportamento frequente que resolve, porque é precisamente por ser frequente os atrasos nas entregas (e não falo em alguns minutos!), que resolvi reclamar. Não deveria ficar apenas pelo pedido de desculpas....