Mercadão

4150-228 Porto

ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Atraso e mau serviço

Mariana Back apresentou a reclamação

Encomendei Mercadão com entrega entre as 12h e as 12h30. Ligaram as 11h30 para as substituições de produtos, as 13h ainda não tinha chegado nada nem me tinham ligado. Liguei ao número do qual me tinham ligado anteriormente, disseram que não sabiam e que ligavam de volta. Não ligaram, voltei a ligar, disseram que tinha havido um imprevisto e ficaram calados, tive eu que pedir para alguém ir buscar a minha encomenda e entregar. Disseram que ligavam, não ligaram de novo. Voltei a ligar e desligaram-me o telefone na cara. Fui ao Facebook enviar mensagens explicando a situação e obtive apenas uma vez resposta. Depois de me pedirem número de encomenda não me responderam mais durante 50 minutos. Entretanto a encomenda já estava mais de 1h30 atrasada (tinha ficado em casa de propósito depois do almoço para a entrega, perdi a tarde de trabalho e reuniões com clientes). Entretanto tive que ligar de novo ao estafeta que me disse que iria buscar a minha entrega e entregaria em 30 minutos, esses 30 minutos passaram e não me chegou entrega. A minha entrega era de cerca de 500€. Não me foi dada qualquer satisfação! Acho inadmissível desrespeitar em assim o tempo das pessoas.

Mercadão adicionou uma resposta

Estimada cliente, boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem. No seguimento da conversa telefónica de hoje à tarde, pedimos novamente desculpa pelo transtorno causado com a sua encomenda de hoje. Esperamos que a solução proposta tenha ido de encontro às suas expectativas. Será contactada por e-mail quando o processo estiver finalizado.

Obrigado pelo compreensão.

Melhores cumprimentos,
Ricardo Monteiro, COO @ Mercadão

28 Set 2020
Mercadão alterou o estado para Resolvida
Mariana Back avaliou a marca

Tudo ficou resolvido. Obrigada pelo contacto personalizado e espero que a situação não seja repetida.
Grata pela resolução.