Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Carne de frango a granel

Maria Isabel Quental
Maria Quental apresentou a reclamação
13 de julho 2020
Estou muito satisfeita com o serviço do Mercadão no entanto a minha reclamação é devida a que na listagem da encomenda online, o Mercadão retirou a encomenda de carne de frango fresco ao balcão do talho, ou seja: frango inteiro sem ser no vácuo, pernas de frango com costa, peitos de frango tudo a granel.
Só podemos encomendar a carne de frango em embalagens sendo o preço muito mais caro.

Já mandei mails a perguntar a razão e não me souberam responder.
Data de ocorrência: 13 de julho 2020
Estimada Cliente,
Agradecemos o seu contacto, que muito contribui para melhorar os nossos padrões de serviço.
Conforme conversa telefónica, cumpre-nos esclarecer que alguns dos produtos que comercializávamos a granel, foram retirados temporariamente deste formato, por ser mais higiénico e mais prático, como forma de assegurarmos as recomendações da DGS.
Esta medida surge com vista a proteger tanto os nossos Shoppers tal como os nossos clientes.
Agradecemos a sua opinião, e por isso encaminhámos internamente a sua questão, para que seja considerada numa alteração futura.
Valorizamos o bem-estar e a satisfação dos nossos clientes e, para isso, trabalhamos arduamente todos os dias, é por isso como muito orgulho que recebemos a sua mensagem.
Apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.
Maria Quental
13 de julho 2020
Obrigada pela vossa pronta resposta no entanto é para mim algo difícil deslocar-me ao Pingo Doce só para comprar frango e afins a granel. Como já referi ao telefone se o Shopper compra ao balcão carne de vaca, carne de porco, carne de peru, salsichas... não vejo razão para não comprar o frango a granel que inclui frango inteiro, pernas com costa e peitos. Esperemos melhores dias. Boa noite.
14 de julho 2020
Estimada Cliente,
Esperamos rapidamente ir ao encontro das suas expectativas.
Tem a nossa total disponibilidade para qualquer questão que entenda por necessário.