Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Cobrança indevida

Monica Silva
Monica Silva apresentou a reclamação
21 de março 2024
Foi pedido/encomendado 16 unidades de pão, conforme possibilidade do site, mas foi cobrado 16 sacos de pão (6,72kg!!). A quantidade entregue foi 16 unidades de pão.
Data de ocorrência: 17 de março 2024
Mercadão
22 de março 2024
Estimado Cliente,

Gostaríamos, desde já, de lamentar pela demora na resposta, pois estamos com um fluxo de contactos bastante superior ao normal, assim como uma elevada procura ao nosso serviço.

No seguimento da análise da sua exposição, verificámos que a nossa equipa de Apoio ao Cliente, já está a acompanhar o seu caso, através do nosso e-mail, pelo que a situação será tratada diretamente por essa via.

Em todo o caso, compreendemos todo o transtorno que esta situação possa ter causado e informamos que este não é o espelho do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes, pelo que agradecemos pela disponibilidade em deixar-nos a sua mensagem, que para nós é muito importante.

Joel.
Monica Silva
Monica Silva avaliou a marca
22 de março 2024

Pouco profissional e sem capacidade para perceber o valor dos produtos em função da sua quantidade. Aceita qualquer valor sem pensar. Vou mudar de serviço.