Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
88.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
52,2%
Taxa de Retenção de Clientes
60,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

  • 222010555
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Impor a venda de sacos

Resolvida
9/10
Miriam Ferreira
Miriam Ferreira apresentou a reclamação
25 de março 2024
Cada vez que faço uma compra no Mercadão, escrevo em todos os produtos, nas observações que não quero sacos, visto não existir nenhum campo que ajude neste aspeto.
Apesar disso, sou ignorada pela empresa, que prefere ganhar dinheiro impingindo os mesmos.
Quando chego à loja refiro que na encomenda diz que não os quero, mas sou obrigada na mesma a pagá-los, pois já estão faturados, não os podendo devolver, porque dizem que não é com eles.
Muitas vezes, como trago artigos em grande quantidade, os sacos vêm dobrados sobre a mercadoria, só para obrigar a pagá-los, não estando se quer a ser usados, necessitando eu de colocar os produtos lá dentro se assim quiser.

Depois de várias tentativas em loja, sem sucesso, entrei em contacto com o Mercadão, no dia 18 de Março, ao que me responderam "a equipa responsável, já está a trabalhar numa alternativa mais ''amiga do ambiente''.", sem darem qualquer solução a este problema, nem aceitarem a devolução dos sacos.

Respondi novamente, sobre o assunto, pois não vou continuar a pagar sacos, só para eles faturarem mais, e ganharem mais dinheiro, e necessito de devolver os que já tenho (muitos deles novos, porque nunca chegaram a colocar lá nada, como já referi), mas não obtive mais nenhuma resposta até ao dia de hoje.

Acho inadmissível nos dias de hoje com tanta tentativa de proteção ambiental, uma empresa destas preocupar-se apenas em faturar mais!
Não vou fazer coleção de sacos, só para ganharem mais dinheiro, quero uma resolução desta questão.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Mercadão
25 de março 2024
Estimada Cliente,

Gostaríamos, desde já, de lamentar pela demora na resposta, pois estamos com um fluxo de contactos bastante superior ao normal, assim como uma elevada procura ao nosso serviço.

No seguimento da análise da sua exposição, verificámos que a nossa equipa de Apoio ao Cliente, já está a acompanhar o seu caso, através do nosso e-mail, pelo que a situação será tratada diretamente por essa via.

Com os melhores cumprimentos,
Marta
Miriam Ferreira
Miriam Ferreira avaliou a marca
4 de abril 2024

Após a reclamação neste site, foram super rápidos a responder, resolver e arranjar soluções minimamente eficazes para a questão. Espero que com o tempo melhorem este método, e consigam modificar o site para não necessitarmos de ter problemas com os sacos.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.