59.2

Deolinda
Deolinda apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Boa tarde Ex. Mos Senhores,

Comecei a fazer as minhas compras semanais no Mercadona de Matosinhos, estava muito satisfeita com os produtos, espaço fisco, higiene, sobretudo com a simpatia e profissionalismo dos funcionários nas caixas registadoras.
O atendimento em prática nas caixas registadoras era algo que já me vinha a incomodar à muitos nos hipermercado, os funcionários despacham abrutamente as compras, e pedem imediatamente o pagamento, ficamos com as compras amontoadas, pagamos e a seguir "atiram" com as compras do cliente seguinte para cima das nossas.
Após a abrir o Mercadona em Domingos Sequeira, o mais próximo da minha residência, passei a fazer as compras nesta dependência, tem bons funcionários nas caixas, no entanto já fique desiludida algumas vezes, o tratamento é o mesmo acima referido, ou seja, não há respeito pela compras do cliente, são despachadas à pressa sem qualquer cuidado, não dão tempo de colocar as compras no saco e pedem o pagamento. Isto aconteceu ainda hoje de manhã, sem motivo, nem sequer havia muito movimento!

Façam a diferença! igual já cá temos!
Obrigada pela atenção dispensada
Cumprimentos
Deolinda Trigo
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Mercadona
28 de julho 2020
Cara Deolinda Trigo,

Agradecemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção, iremos entrar em contacto para que nos possa contar o que aconteceu.

Sem mais, nos despedimos agradecendo toda a atenção dispensada.

Apoio ao Cliente Mercadona

Acontece exactamente o mesmo aqui em Viana. Tudo óptimo, e com bom aspecto, o atendimento é péssimo!

Em S.Roque da Lameira ou qualquer outro que se vá fazem todos o mesmo.
É automático porque é a formação que lhes é dada. Contudo acho que devia haver mais atenção e cuidado enquanto o cliente guarda as suas compras, o que não acontece. À 1h atrás passou-me comigo no espaço acima referido.
Só querem receber para passar ao cliente seguinte.
Mas eu já aprendi, arrumo tudo e só depois pago.
Deixo todas as semanas cerca de 100€ por isso sinto-me no direito de guardar e depois pagar.

Em S.Roque da Lameira ou qualquer outro que se vá fazem todos o mesmo.
Só querem receber para passar ao cliente seguinte.
Mas eu já aprendi, arrumo tudo e só depois pago.

Declaração de interesses, sou cliente do Mercadona ambos em Matosinhos. Fazem a diferença pelo atendimento nas caixas. Não foi a primeira vez que vi o funcionário/a a ajudar a colocar as compras no cesto. É normal quando tem três clientes numa caixa abrirem tantas quantas necessárias até ao total.Não estamos habituados a tanta atenção e desempenho.Belíssima formação facultada aos colaboradores.Parabéns e continuem.