57.1
Irmãdona Unipessoal, Lda

Mercadona - Gelado mercadona com algo estranho no seu interior

Utilizador apresentou a reclamação
24 de setembro 2023
Costumo comprar sempre este gelado no hipermercado mercadona da marca deles (HACENDADO) acontece que hoje ao comer o gelado me apareceu algo de estranho na boca e de imediato chamei a minha esposa para verificar o que seria é que nem sei é algo de estranho ao inicio parecia umas patas de algum bicho mas parece ser algo como solido como plástico!
Mesmo assim é inadmissível tal situação é grave isto acontecer hoje em dia inde está a higiene e segurança no trabalho? Onde está o rigor que tanto diziam dos hipermercados mercadona?
Graças a Deus que nao engoli dei conta a tempo que nojo que porcaria!!!
Data de ocorrência: 24 de setembro 2023
Mercadona
24 de setembro 2023
Caro Hélder Gomes,

Agradecemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela nossa Equipa de Apoio ao Cliente.

Sem mais, nos despedimos agradecendo toda a atenção dispensada.

Apoio ao Cliente Mercadona
30 de setembro 2023
Estou até hoje sem saber o que a administração do mercadona vai tomar em procedimento nesta queixa.... qual a resposta ao cliente que sofreu esfa negligência. Ninguem me contactou ainda.
28 de outubro 2023
MERCADONA TEM UM APOIO AOS CLIENTE, PÓS VENDA QUE DEIXA MUIO A DESEJAR... NADA RESOLVERAM E SE AGUEM TIVESSE MORRIDO O PIOR ERA DE QUEM MORRESSE, ENFIM!
11 de novembro 2023
Mercadona ignora os clientes, nem Compensação nem tao pouco me disseram que medidas iriam tomar para que nao volta-se acontecer quanto ao pedido desculpas é melhor esperar sentado.
5 de dezembro 2023
O silêncio do mercadona é surreal, estou a verificar que o mercadona só se preocupa com dinheiro de resto os seus clientes valem zero...???
Utilizador avaliou a marca
26 de fevereiro 2024