48.6
C. Santos - Veículos e Peças, S.A.

C. Santos VP - Péssimo serviço de pintura

Dulce Atayde
Dulce Atayde apresentou a reclamação
10 de dezembro 2018 (editada a 10 de maio 2019)

Há algum tempo atrás, tive um acidente com o Mercedes (Um terceiro que não respeitou um STOP). Pronto...já fiquei "tramada", mas acontece. Ele não fez de propósito.Como sempre assisti o carro na marca, também nessa altura o mesmo foi para a C Santos, Palmela, para reparar. Para além de outras coisas que não correram bem na reparação, eis que agora o capôt do carro (que foi lá pintado) começou a ficar com a tinta estalada e todo manchado, como que "comido do sol". Desloquei-me ao representante e qual não foi o mesmo espanto quanto me foi prontamente respondido que não podiam fazer nada porque a garantia de pintura são só dois anos. E como tinha ultrapassado aquele período, vai-te queixar ao "tota"!!! Pasme-se!!! Não fui pintar num "Xico da Esquina" (com todo o respeito) onde pagava muito mais barato, (sim porque a reparação ultrapassou os 11.000 €), mas enfim, não podia exigir um serviço melhor... e o resultado foi este.

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2018
Dulce Atayde
Dulce Atayde avaliou a marca
20 de setembro 2023

Péssimo serviço.

C Santos Palmela, nunca mais!
A pintura de um para choques traseiro de uma carrinha CLA veio com vários defeitos, hoje passados 2 meses notei uma falha num farolim, ao inspeccionar melhor falta tinta na carroçaria, aquilo foi ao desmontar meteram ali algo que danificou!

C SANTOS VP, NUNCA MAIS LEVAM 1 EURO! assim é fácil ficar rico, levam fortunas das seguradoras, fazem arranjos de beira de estrada!

Estou seriamente a ponderar uma bela queixa à Mercedes e outra à seguradora que pagou por um serviço premium e acabou por ser um lixo!