Mercedes-Benz

Aguarda resposta
Antonio Sirgado
Antonio Sirgado apresentou a reclamação
21 de março 2024
Em 20/03/2023, compareci concessionário Merdes benz -A.Moderna Ourreense -Ourém, com o meu veiculo ( AV35BJ)para realização de diagnóstico de avaria, conforme agendamento marcado.
O meu veiculo entrou nas instalações e após cerca de 5 minutos o mecânico deslocou-se junto da colaboradora de atendimento com a informação do diagnóstico. Mesma informou-me da avaria ( sensor de temperatura do ar de alimentação) e custos da reparação (243€) Considerando este valor não aceitei a reparação até porque o veiculo ainda se encontra ao abrigo de garantia do vendedor.
Fui obrigado a pagar 91,24€ - correspondendo 50€ ao diagnóstico e 33€ ao trabalho relativo a 1/2 hora de trabalho e IVA.
Como é possível aplicarem 1/2 hora de trabalho quendo se tratou apenas de um diagnóstico no valor de 50€, e ainda o tempo de trabalho, quando o diagnóstico demorou apenas 5 minutos.
Pedi que me fosse entregue o veículo sendo informado pela colaboradora que tinha de esperar porque existia um veiculo à retaguarda do meu em reparação não sendo possível a saída do meu. Agora compreendo que se tratou de uma manobra para justificarem a 1/2 hora de serviço que não existiu.
Pedi o livro de reclamações e escrevi o meu descontentamento e reclamação sobre o roubo/burla que me fizeram pagando um serviço não realizado.
Trata-se de uma oficina que representa a mercedes, de péssima qualidade que está a burlar/roubar os clientes que detêm veiculos da marca mercedes.
Atentamente
A. Sirgado
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Antonio Sirgado
Antonio Sirgado está a aguardar resposta da marca