Mercedes-Benz

Mercedes-Benz - Arranjo viatura mercedes eqa com a matricula aj-10-cz

Jorge Galamba
Jorge Galamba apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No dia 08 de Abril fiz uma exposição à mercedes Portugal sobre um problema mecânico do meu carro, em que no dia 08 tive uma resposta de receção automática.
Expus o problema que o carro apresenta, a viatura tem 52000km, com dois anos e meio, está novo, todas as revisões feitas na marca e foi adquirido novo. Fiz um investimento numa marca que me dá garantias, uma marca premium, fiz um upgrade do carro que tinha da mercedes também, uma carrinha cla, sou um cliente promotor desta marca, tanto que assim é, que a minha mulher também é uma cliente mercedes.
O que quero é que a mercedes se responsabilize por um defeito da viatura, um defeito mecânico, pois com 52000km ter a necessidade de mudar todo o módulo de comando não é normal e de certeza que nada tem haver com o usuário, se assim é, o porquê da demora desta resolução, que a mim me parece bastante simples de resolver,. Não compreendo a demora de uma resposta positiva e todo o embaraço que me tem causado no meu dia a dia, com a necessidade de viaturas para deslocação. Pretendo alerta com esta reclamação a necessidade de ir ao encontro das expectativas dos clientes quando adquirem um mercedes.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Jorge Galamba
Jorge Galamba avaliou a marca
29 de abril 2024

Não devia ter sido preciso reclamar, após a exposição que o próprio stand fez da intervenção, a marca deveria ter assumido logo as peças.