Mercedes-Benz

Mercedes-Benz - Consumo de óleo

Berta Felgueiras
Berta Felgueiras apresentou a reclamação
28 de abril 2021
Boa tarde! Reclamo por motivo de comprar o carro mercedes classe A 180 em maio de 2019 e de 7000 em 7000 kms o carro pede para acrescentar oleo. O que a marca é incapaz de resolver a sutuacao dizendo que é normal. Quando um carro novo entre a revisao pede para acrescentar 2 vezes sempre. Tenho como testemunho a ida à mercedes acrescentar 2 litros de oleo o que se cobram de 35€ de cada vez. Cliente nao tem culpa do defeito do carro. Ja foi pedido uma avaliacao ao motor e a resposta foi zero da parte da mercedes. Gostava que fossem mais claros com os clientes nos defeitos como a compra do carro. Na hora de comprar é uma maquina mas na hora de reclamar é normal acrescentar oleo. Um carro novo com garantia e nao sabem assumir este defeito. A Mercedes Benz deveria ser nais responsiva nestes defeitos e aasumi los. Ja propus a marca trocar de carro mas até hoje estou a espera da resposta.... uma vergonha uma marca destas con estes problemas.... a solução é a Mercedes trocar o carro pelo mesmo valor... um assunto que anda à 2 anos a ser emporrado o que nao pode ficar por aqui.... eu como cliente insastifeita nao aconselho ninguem comprar mercedes porque a assistência é zero.
Data de ocorrência: 28 de abril 2021
Berta Felgueiras
Berta Felgueiras avaliou a marca
27 de agosto 2021

Pessima

a mim também está a acontecer o mesmo comprei o classe A 180 em outubro de 2020, e já tive que ir há mercedes acrescentar óleo 2 vezes , dizem que é normal, mas não acredito, não sei o que fazer!

Bem vindo ao clube da mercedes! Infelizmente é o qie temos nem uma solução dao ao problema nem uma resposta valida.