Mercedes-Benz

Xclusivediagonal Unipessoal, Lda
Xclusivediagonal Lda apresentou a reclamação
14 de agosto 2020
Olá bom dia,

No dia 6 de Julho de 2020 telefonei para a Mercedes Starsul em Faro a marcar uma revisão para a viatura da empresa que é programada para x dias ou por km´s e a dar conhecimento de uma carta registada com aviso de receção, enviada pela Mercedes e nela consta uma acão de serviço:

1590007 - Pente conector da linha CAN no compartimento do motor.

Agendei o serviço para dia 08-07-2020 ás 14:30 e onde comentei se levava a carta que tinha recebido, ai foi me dito que podia levar a carta mas que ficava logo registada a ação do serviço.
Levantei a viatura no dia 09-07-2020 e qual é o meu espanto, no dia 14-07-2020 recebo um telefonema da Mercedes a pedir que a viatura fique imobilizada que podia correr riscos de incendiar e que a ação de serviço era para a primeira semana de Agosto sem certeza, o que é mais preocupante é o carro não ter ficado imobilizado logo quando foi para a manutenção e andar a transportar clientes nesta situação, a resposta ao telefone foi que não tinham reparado da gravidade da situação.

Fui contactado por email, no dia 28-07-2020 que a peça da viatura, já se encontrava na oficina e esta já poderia ser intervencionada e sendo uma viatura de serviço iam dar prioridade para ser o mais rápido possível.

No dia 03-08-2020 continuo sem resposta por parte da Mercedes a resolver esta situação o mais rápido possível.

Continuo incapacitado de trabalhar desde 14-07-2020 até 04-08-2020 e exijo uma resposta da Mercedes sobre quem me vai pagar estes dias sem trabalhar.

Uma falta de respeito da parte da Mercedes para com a minha empresa que através de emails e telefonemas não me deram uma única resposta, apesar das minhas insistências.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2020
Xclusivediagonal Unipessoal, Lda
Xclusivediagonal Lda avaliou a marca
28 de novembro 2023

Dar um tratamento melhor aos clientes!