Mercedes-Benz

Mercedes-Benz - Veiculo Novo Quebrado

Marcos Vaz Miguel
Marcos Miguel apresentou a reclamação
3 de agosto 2018

No dia 13 de julho de 2018 o meu Mercedes A 180 Editon comprado em outubro de 2017 zero KM e atualmente com pouco mais de 3000 km apresentou um problema mecânico na A23 , km 148.1 e, desde então encontra-se na concessionaria Caetano Star em Castelo Branco no aguardo da autorização para os devidos reparos.
Ja efetuei vários contatos telefônicos e por email com o setor de apoio ao cliente Mercedes que somente me informa que esta em analise e que irão da prioridade. Porem estou a 3 semanas sem carro e sem qualquer manifestação concreta sobre a situação, bem como, explicações de como uma viatura nova pode ter avariado daquela forma sujeito a causar acidente gravíssimo vitimando seus ocupantes.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2018

Se estivesse em alta velocidade seria terrivel mesmo no km 148.1. felizmente percebi o barulho de algo se partindo e reduzi a velocidade...mas nem houve tempo de parar o carro totalmente na berma....

boa tarde
pode dizer se é caixa manual...pois comprei um Mercedes A 180 Editon também 0 km de setembro.que problema teve,para eu ver no meu a ver se é defeito de fabrico.obrigado cumprimentos

para o sr joao pereira ,tenho renault a mais de 20 anos,sempre renault lagunas 1,2 3 ,tive varios de cada e faço na minha profissao cerca de 60 mil km anuais vendo os carros com mais de 250mil km e nunca fiquei na estrada aquando um acidente nao sendo eu culpado andei com uma audi a4 1.9 tdi durante 27 dias,fiquei empanado 2 vezes,e tinha varios defeitos estou a falar de um carro na altura com poucos meses e menos de 50 mil km e agora como explica isto ???