42.9

Metlor - Avaria

Isaura Ferreira
Isaura Ferreira apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
Já consegui falar com a metllor e o que me disseram é que não há peças iguais e só comprando um displei novo e mais uma data de peças como sondas resultado mais técnica vir a minha casa não me chegaria 500 euros e como está máquina nunca funcionou a cem por cento corro o risco de ficar pior por isso para mim a solução é deitar fora e comprar outra coisa porque para mim a metllor não está a funcionar nem a tratar os clientes bem como já disse comprei produto português pensando eu que seria melhor para ajudar o meu país mas enganei-me
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
9 de janeiro 2024
Bom dia
Agradecemos o seu contacto.
Realmente foram orçamentadas peças para substituição para uma máquina com mais de 6 anos, conforme sua indicação. Mas não temos qualquer registo de orçamento no valor de 500 euros conforme indica. Caso não se recorde do valor orçamentado, pode sempre voltar a consultar o mail que lhe foi enviado na altura, ou solicitar o reenvio do mesmo. E poderá confirmar que existe uma discrepância muito grande entre o valor que aqui indica e o que lhe foi enviado.
Contudo, ainda continuamos a aguardar a cópia da fatura de compra, visto indicar que se trata de uma máquina nova.
Aguardamos o seu contacto para resolução do problema.
24 de janeiro 2024
Bom dia.
Continuamos a aguardar contacto da sua parte com envio da cópia da fatura de compra, para podermos dar resolução ao seu problema.
16 de fevereiro 2024
Bom dia
Continuamos sem receber, da sua parte, os dados por nós solicitados.
Agradecemos que nos seja enviado, o mais rapido possivel, para aferirmos as razões apresentadas na sua queixa e darmos seguimento á sua participação.