42.9

Metlor - Máquina pellets

Isaura Ferreira
Isaura Ferreira apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
Entrei em contato com a metllor no dia 2 de janeiro falei com o técnico para resolver o problema da salamandra Ekallor ficamos de mandar email com fotos do displei da máquina para nós mandarem uma igual porque o técnico disse que era daí o problema e mandamos logo nesse dia no dia seguinte ligamos e a resposta foi que o técnico estava de.folga ligamos no dia seguinte e o técnico estava fora hoje dia 5 liguei por volta das 10h e ficaram de me ligar daí a 5 minutos são 15:45 e nada estou muito triste com e resultado porque compramos uma máquina portuguesa e está nova trabalhou nem 30 dias e nada se resolve estou muito desiludida com a marca tenho que deitar fora porque não é resolvido o problema
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
8 de janeiro 2024
Bom dia
para melhor resolução do seu problema, envie-nos, por favor, a cópia da fatura de compra da sua salamandra.
9 de janeiro 2024
Bom dia
Continuamos a aguardar o envio da cópia da fatura de compra, para podermos verificar essa situação.
24 de janeiro 2024
Bom dia
Ainda não recebemos, da sua parte, mais nenhum contacto nem recebemos a cópia da fatura de compra para podermos dar resolução a esta situação.
Continuamos a aguardar.
16 de fevereiro 2024
Bom dia
Continuamos sem receber, da sua parte, os dados por nós solicitados.
Agradecemos que nos seja enviado, o mais rapido possivel, para aferirmos as razões apresentadas na sua queixa e darmos seguimento á sua participação.