Metro Transportes do Sul

Metro Transportes do Sul - Má prestação de serviços

Bruno Valente
Bruno Valente apresentou a reclamação
27 de julho 2023
Todos os dias existem falhas e completas faltas de respeito por quem utiliza este serviço para ir trabalhar.
Hoje entre as 8h e as 8h38 não houve metro para ninguém.
Há dias enquanto esperava para passar o passe na máquina da carruagem, na fila, como todo o ser normal, acabei por ser atingido pela porta que não esteve aberta mais do que 10segundos e que me projectou a mim e mais algumas pessoas para fora da carruagem. As portas não voltaram a abrir e o metro foi embora.
Quando pedi o livro se reclamações este foi me recusado até eu chamar a polícia.
Todos os dias existem revisores (seguranças de discoteca), (muiiito simpáticos), que bloqueiam as saídas para ninguém sair. São rudes e não acreditam quando uma bilheteira está avariada (quando estão praticamente todas avariadas por toda a linha).
Data de ocorrência: 27 de julho 2023
Bruno Valente
Bruno Valente avaliou a marca
14 de setembro 2023

Responderam -me dizendo que as portas se fecham de forma automatizada ao fim de "X tempo" o que não é verdade. Disseram que estas têm um sensor que faz a porta abrir quando sente alguém a passar no momento em que fecha. O que também não é verdade. Disseram que prezam pela segurança dos utilizadores do serviço deles, o que também não é verdade.