Metro Transportes do Sul

Metro Transportes do Sul - Perseguição à multa

Rita Gorgulho
Rita Gorgulho apresentou a reclamação
22 de junho 2023
Acho inadmissível a MTS multar pessoas com passe que não validaram na viagem, quando sabem que os metros vão cheios e nem sempre é possível validar porque se cria uma fila gigante e as pessoas começam a empurrar por quererem entrar no metro. Estavam hoje uns senhores à saída do metro (nem sequer dentro do metro) a quererem multar pessoas que não tinham validado o passe que pagam todos os meses, bloqueram a passagem, criaram filas por causa disso e quase que impediram pessoas de entrar nos autocarros que precisam de apanhar a seguir precisamente por causa das filas causadas. Não percebo sequer porque é que alguém com o passe mensal precisa de validar no metro, ao ponto de passarem uma multa se apanharem alguém que não o validou, em qualquer outro país isto nunca aconteceria. Uma coisa é advertir e pedir para validar o passe sempre que possível, ou multar quem não tem bilhete e não pagou a viagem, mas acho perseguição à multa quando tentam activamente multar alguém à saida do metro que não validou o passe (a viagem está paga, quer o passe seja validado ou não).
Data de ocorrência: 22 de junho 2023
Rita Gorgulho
Rita Gorgulho avaliou a marca
3 de agosto 2023

Não querem mesmo saber de nós... zero respeito pela comunidade