Metro Transportes do Sul

Neuza Afonso
Neuza Afonso apresentou a reclamação
24 de outubro 2023
Boa noite,
Venho por este meio demonstrar a falta de respeito que os colaboradores do metro têm pelos utentes que utilizam este meio de transporte. O serviço que prestam está cada vez pior e o problema é que por mais reclamações que se faça, nada melhora, muito pelo contrário. Hoje, dia 24 de Outubro, em Corroios, por volta das 18h35 o motorista do metro C108 foi o exemplo do péssimo serviço que prestam, quando estava um temporal horrível e o mesmo vendo as pessoas a correr e já em cima da plataforma perto da porta, decidiu trancar a mesma e arrancar. Ninguém me contou, eu mesma carreguei no botão e vi o metro arrancar sem qualquer preocupação com as pessoas. A isto chama-se falta de profissionalismo e respeito. Os funcionários desta entidade deviam ser mais humanos e não se preocuparem só em passar multas. Tratam as pessoas como animais, no verão um calor infernal e não há ar condicionado, nestas alturas, tem estas atitudes que mancham cada vez mais a imagem da MTS. Coloquem-se no lugar das pessoas ou pensem que também têm familia e que não gostavam certamente que a mesma passasse por este tipo de situações.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2023