Metro Transportes do Sul

Aguarda resposta
EUGENIO INACIO VARELA MARTINS
EUGENIO MARTINS apresentou a reclamação
24 de outubro 2023
Dia 26 de Setembro, fui multado na saída do metro na linha 3, na paragem da universidade, pois o passe metropolitano não tinha sido validado. O problema é que eu tinha passado o passe no leitor e tinha dado validação incorrecta. Tentei passar também o meu cartão navegante cuja a leitura também deu incorreta.
No mesmo dia envio um email, onde contestava que nao era justo o pagamento da multa uma vez que eu tinha passado o passe e a leitura foi incorrecta, ou seja, não seria um problema meu e sim algo ao nível do sistema.
Hoje, dia 24 de Outubro, recebo um email com a resposta da empresa na qual diz que será necessário seu pagamento, pois nao havia nenhum erro no sistema já que havia outras pessoas tinham validado o seu passe, o que não impede que tenha ocorrido um problema com a leitura do meu passe, além de que na volta verifiquei que esse erro de leitura ocorreu com mais um passageiro. Dizem que não há registos da passagem do meu passe no sistema, o que acho impossível, pois tenho a certeza que foi passado, em diferentes paragens, já que com o metro atestado é dificil a movimentação, podia estar a tentar validar congestionando os outros passageiros. A empresa contestou ainda que a viagem só pode ser efetuada após a validação do título de transporte, ao qual digo que tinha necessidade de transporte até à universidade, e como já tinha entrado, o metro iniciou marcha, não podendo sair a meio da sua circulação, sendo que aquele era o último metro que me permitia chegar à universidade às horas que necessitava
Data de ocorrência: 26 de setembro 2023
EUGENIO MARTINS
11 de novembro 2023
Aguardo resposta da marca só por aqui se vê que é uma empresa que não se interessa pelos seus clientes,só se interessam mesmo é pelo dinheiro que nós lhe damos.
EUGENIO INACIO VARELA MARTINS
EUGENIO MARTINS está a aguardar resolução da marca