Metro Transportes do Sul
  • info@mts.pt

Metro Transportes do Sul - Ventilação

SERGIO GONÇALVES apresentou a reclamação
27 de abril 2023
Ao longo dos últimos meses tenho vindo a constatar como utilizador assíduo, avarias de diversa ordem ao nível da ventilação vs ar condicionado nas composições em circulação. Ora não funcionam pura e simplesmente ora funcionam de forma irregular/descontrolada, deixando perceber que tal se deve a falta de assistência técnica e ou necessárias reparações. Numa ocasião interpelei a empresa sobre o assunto tendo me sido dito por escrito que se viam na obrigação de assegurar o transporte em detrimento da saúde pública pois as necessárias reparações iriam obrigar á imobilização das referidas composições. Hoje dia 27 de Abril cerca das 16.25 face ao calor insuportável que se fazia sentir dentro da composição identificada que circulava no sentido Cacilhas Corroios, questionei o condutor sobre o assunto o qual me informou que a ventilação estava avariada. Mais adiante cerca das 17.30 tornei a constatar o mesmo facto na composição que circulava no sentido Pragal Corroios. Se os restantes transportes públicos e privados são objeto de inspeção para poderem circular, como se processa a fiscalização das condições de circulação das composições do metro?
Data de ocorrência: 27 de abril 2023
11 de maio 2023
Será dificil dar uma resposta, ou haverá algum receio de assumir um compromisso?
SERGIO GONÇALVES avaliou a marca
30 de junho 2023

Tudo continua na mesma. E o estado que somos todos nós paga e não exige serviço de qualidade