Meu Super

Modelo Continente Hipermercados S.A.

Supermercados - Pequeno Retalho

Rua João Mendonça nº505
4460 Senhora da hora
Matosinhos

meusuper@sonaemc.com

Meu Super - Cupões de desconto

Fernando Pereira apresentou a reclamação

Informo que sou um cliente que utiliza o v/sistema SIGA para efectuar as compras. Conforme podem analisar pelo anexo que remeto, em 28 de Maio efectuei uma compra e ao pagar a v/funcionária perguntou-me que eu queria descontar o cupão que tinha de 15% numa compra que efectuasse até 31 de Maio.Realmente eu tinha visto essa informação no meu telemóvel, mas na verdade é que já não me lembrava dela. A funcionária utilizou esse cupão que não existia fisicamente , paguei e vim embora.
No inicio do mês recebi por CTT os v/cupões de desconto para o mês de Junho e no dia 4 efectuei uma outra compra e no fim quis utilizar o cupão que me tinha sido enviado que era válido de 1 a 7 Junho, mas a v/funcionária informou-me que o mesmo já tinha sido utilizado numa compra.
Informei-a que não tinha feito qualquer compra anterior e depois de muitas tentativas remeteu-me para a Seção de Apoio ao Cliente.
Tentei junto deles esclarecer o assunto, mas não a informação que me deram foi que o cupão estava utilizado e que nada podiam fazer.
Como ainda tinha em casa o talão de compra de 28 de Maio, estive a ver com atenção e então reparo que o cupão utilizado, tem o mesmo número do cupão que me enviam por CTT para utilizar de 1 a 7 de Junho.
Perante esta situação, e como penso que tenho direito a utilizar o cupão de Maio numa compra e o de Junho numa outra compra, já que claramente são de datas diferentes, sirvo-me da presente reclamação para analisem a situação e que me seja creditado o valor que eu considero ter direito.

06 Jun2020

Caro Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a equipa competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

17 Jul2020

Bom Dia Fernando Pereira,

Desde já agradecemos a sua exposição.

Os supermercados Meu Super são entidades diferentes dos supermercados Continente, sendo supermercados de proximidade em regime de franquia e por essa razão tem acções e cupões exclusivos Meu Super. Apenas esses poderão ser utilizados nas nossas lojas.

Pelo o anexo enviado os talões e o cupão são dos supermercados Continente, como tal, deverá fazer a sua exposição directamente no portal da Queixa da marca Continente.

Esperemos ter ajudado.

Muito Obrigada,

17 Jul2020
Meu Super alterou o estado para Resolvida
19 Jul2020
Fernando Pereira adicionou uma resposta

Quero que a marca Continente justifique claramente a razão da não aceitação da minha reclamação.

19 Jul2020
Fernando Pereira reabriu a reclamação
20 Jul2020

Bom Dia Fernando Pereira,

Fez a sua exposição no portal da queixa da marca Meu Super, quando as suas compras e cupão é da marca Continente.

Deverá fazer a sua exposição a marca Continente.

Muito Obrigada,

20 Jul2020