Meu Super

Modelo Continente Hipermercados S.A.

Supermercados - Pequeno Retalho

Rua João Mendonça nº505
4460 Senhora da hora
Matosinhos

meusuper@sonaemc.com

Meu Super - Erro faturação

Clara Nunes apresentou a reclamação

Adquiri vários artigos e ao chegar a cada apercebi-me de que as maçãs foram faturadas a 9,99 o kg o que não é possível. Maçã Royal Gala 1.038 x 9,99 paguei 10,37 euros.Já deixei mensagem no site mas continuo sem ser contactada.
Agradeço que o valor faturado em excesso me seja restituído.
20 Abr2020
Meu Super adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a equipa competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Equipa Meu Super

21 Abr2020
Meu Super adicionou uma resposta

Boa tarde Sr.ª Clara Cunha

Agradecemos o envio da situação apresentada sobre a loja Meu Super Reboleira II e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Desde já as nossas desculpas pela resposta tardia.

No seguimento da situação descrita, gostaríamos de informar que as lojas Meu Super operam em regime de franquia com gestão operacional independente.

Mais informo, que procedemos ao contato direto com o nosso parceiro franquiado, afim de ajudar a esclarecer toda a situação por si referida e o mesmo indicou que o erro já foi corrigido e solicitou que fosse á loja quando fosse possivel para ser ressarcida do valor cobrado em excesso.

Gratos Pela sua preferência
Equipa Meu Super