Moreira Gomes & Costas Lda

MGC Transportes - Avaria camioneta

Desire Alcaraz
Desire Alcaraz apresentou a reclamação
23 de agosto 2019
Boa noite, venho por este meio mostrar o desagrado por vários episódios completamente inadmissiveis a quem presta este tipo de serviço.
Hoje andei cerca de 15 min a pé debaixo de um sol abrasador, porque infelizmente no mês de Agosto cortam na carreira que sai do pisão, logo obriga-me a dirigir me a escola primaria para apanhar um autocarro.
Eu trabalho perto do el corte inglês e no turno de hoje o meu horário era de entrar as 11:00, como tal a melhor opção foi apanhar o autocarro que parte dos Mosteiro(linha 109) às 10:05 para chegar atempadamente ao meu local de trabalho
Qual o meu espanto quando a camioneta passa por nós a anunciar FORA DE SERVIÇO e a justificação do Sr. Motorista é que a camioneta esta avariada e tem de ir para Avintes, a solução seria esperar pela próxima que partia às 10:35 do Mosteiro.
Ora não tendo eu a possibilidade de chegar atrasada ao meu serviço tive de chamar um Uber e pagar a remota quantia de 11.77€, quando eu já pago um passe mensal de €40.
Tenho de acrescentar que já não é a primeira e infelizmente com certeza não irá ser a ultima a vez que este tipo de situações acontece, ou atrasos ou então motoristas sem capacidades psíquicas para conduzir, pois veem extremamente rápido para as condições da via ponde em causa o bem estar dos clientes que estão a pagar um serviço caro para o tipo de prestação de serviço.
Há inclusive um motorista que infelizmente não sei identificar que para alem de andar extremamente rápido, não para quando e sinalizado o STOP tanto no interior do veiculo como no exterior diz imensos palavrões enquanto conduz a viatura, faz travagens e acelerações extremamente agressivas, inclusive já assisti a partir um espelho do autocarro pela violência com que fez a manobra e a reação do mesmo foi um palavrão e subscrevo "outro?", dando a entender que já não e a primeira vez que tal acontece.
As condições de algumas camionetes são miseráveis , chegando mesmo a chover dentro das mesmas no Inverno. e pedem 2.30€ por uma viagem do pisão ao El Corte Inglês nestas condições humanas e físicas deficitárias.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2019